Renato Góes se despede de 'Pantanal': "Essa história estará para sempre marcada"

FAMOSOS / DESPEDIDA!

Renato Góes se despede de 'Pantanal': "Essa história estará para sempre marcada"

Renato Góes, que viveu Zé Leôncio na primeira fase de 'Pantanal' se despediu da novela

Renato Góes se despede de 'Pantanal' - Foto: Reprodução / Instagram


Renato Góes brilhou na primeira fase de Pantanal com o papel do peão, Zé Leôncio, e agora, passa o bastão para Marcos Palmeira na nova etapa da novela.

PUBLICIDADE

A interpretação brilhante de Renato Góes foi bem recebida pelo público, e nas redes sociais, o ator se despediu do papel especial.

Em seu perfil no Instagram, Renato compartilhou uma foto caracterizado de Zé Leôncio e escreveu: "Valeu, Zé. Obrigado meu Deus pela proteção. Obrigado minha Nossa Senhora Aparecida por abrir e guiar meus caminhos. Aqui no meu peito, essa história estará sempre marcada", comentou.


PUBLICIDADE

Na segunda fase de Pantanal, os personagens passam por uma mudança de tempo. 20 anos se passaram e Zé Leôncio agora é vivido por Marcos Palmeira.

Renato Góes se despede de 'Pantanal':

PUBLICIDADE
Renato Góes se despede de 'Pantanal': "Essa história estará para sempre marcada" Renato Góes se despede de 'Pantanal': "Essa história estará para sempre marcada" Reviewed by Administrador on 18:36 Rating: 5

Nenhum comentário