BBB / ACORDOU TODO MUNDO

BBB22: Arthur coloca brothers para trabalhar após ver desleixo: "Não é justo"


No Quarto Secreto, Arthur coloca brothers para trabalhar ao se deparar com a folga de grande parte da casa; veja

BBB22: Arthur coloca brothers para trabalhar após ver desleixo: "Não é justo" - Reprodução/TV Globo

 
O brother Arthur Aguiar não gostou nem um pouco de ver uma atitude no mínimo desleixada dos jogadores nesta quarta-feira (6). Confinado no Quarto Secreto, o ator ficou indignado ao ver que todos os brothers dormiam enquanto Jessilane e Natália limpava o banheiro sozinhas.

Ele não achou justo ver que apenas as meninas da casa — que agora se resumem em Jessi, Linn da Quebrada e Natália — estão ajudando nos afazeres domésticos.


PUBLICIDADE

Indignado com o que via, ele decidiu chacoalhar os brothers: "Não é justo as meninas limparem sozinhas, vou fazer um xixi e acordar todo mundo pra todo mundo ajudar. Jessi lavando o banheiro sozinha... tem muita gente na casa ainda".

Ele se posicionou na mesa cheia de botões e usou seu cartão de despertador, acordando todos os dorminhocos: "Se todo mundo ajudar não fica pesado pra ninguém. Vocês tão dormindo muito, gente. O público não vai gostar".

Demorou um pouco para que os brothers se levantassem, mas Gustavo foi o primeiro: "Já pega uma vassoura aí, varre a outra metade do tapete. Bora", disse Arthur.


PUBLICIDADE

Porém, o loiro não foi ajudar as sisters. Ele deitou no sofá e voltou a fechar os olhos: "Tu vai dormir? Que loucura, hein? Aumenta mais então, esse volume aí. Caraca, as meninas estão varrendo sozinhas. Inacreditável".

"P*rra P.A, não acredito que tu vai ver as meninas limpando e não vai fazer nada", reclamou ele ao ver o aliado se ausentando das tarefas.

PÉ NA JACA!


Não era muso fitness? Arthur Aguiar dispensou um almoço completo e se esbaldou com sobremesa na tarde desta quarta-feira (06) no BBB22.


PUBLICIDADE

No Quarto Secreto, o ator recebeu um almoço digno do mais bem servido dos VIPs do reality, incluindo aspargos, que ele considerou bem saudáveis.

"Maíra Cardi vai ficar orgulhosa desse aspargo aqui, hein", declarou o famoso enquanto olhava o prato. Só que, sem terminar de comer o almoço, decidiu pular para a sobremesa.


PUBLICIDADE

Reviewed by Administrador on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário