BBB 22: Jessilane vence Prova do Anjo e escolhe dupla para o Castigo do Monstro

BIG BROTHER / VENCEU!

BBB 22: Jessilane vence Prova do Anjo e escolhe dupla para o Castigo do Monstro

Jessilane escolheu dois brothers para o Castigo do Monstro. Um deles estará no paredão do reality

BBB 22: Jessilane vence Prova do Anjo e escolhe dupla para o Castigo do Monstro - Reprodução/Globo


Jessilane Alves venceu a prova do Anjo do BBB 22, que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 1. Além do colar, a sister também escapou do próximo paredão, já que a dinâmica é autoimune.

PUBLICIDADE

Entenda a prova

Natália Deodato, Douglas Silva, Eslovênia Marques, Eliezer, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Jessilane, Paulo André, Linn da Quebrada disputaram, nessa ordem, a prova. Para vencer, os brothers precisaram selecionar seis produtos e entregá-las em casas organizadas de A a F.

Em cada casa, os participantes escolheram uma das 10 portas disponíveis para realizar o delivery. Atrás de cada porta, havia um envelope com a pontuação ou com os "mimos" (ou consequências) destinados a eles.

PUBLICIDADE

Após realizarem a tarefa, os brothers precisavam calcular os pontos que acumularam no percurso, e depois eles descobririam as surpresas que os cards especiais guardavam.

A disputa


Na primeira etapa, Scooby liderou a rodada com 330 pontos, enquanto Eslovênia ficou na lanterna, com apenas 20 pontos.

No segundo round, Natália precisou eliminar um brother logo de primeira, e o azarado da vez foi Paulo André. Douglas perdeu 40 pontos na rodada e pegou cards de 100 e 80 pontos de Eliezer.

PUBLICIDADE

Eslovênia, a que mais garantiu envelopes surpresa, perdeu todos os seus pontos e teve direito a pegar um card de maior pontuação de outro jogador - DG foi o escolhido da modelo.

Eliezer também perdeu pontos, enquanto que Arthur Aguiar foi eliminado da prova. Scooby precisou eliminar alguém da competição, e escolheu Linn da Quebrada. Já Jessilane pôde pegar cards de maior pontuação de outros confinados e garantiu a vitória na Prova, ocupando a primeira posição no ranking geral!

Castigo do Monstro


Após a confirmação da vitória de Jessi, a sister escolheu dois participantes para o Castigo do Monstro. A professora optou por Arthur Aguiar e Paulo André, que devido à escolha terá que deixar o VIP.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que nesta noite acontecerá a formação de mais um paredão e o líder da semana, Gustavo Marsengo, além da habitual indicação, terá que escolher um dos Monstros para ir à berlinda.

PUBLICIDADE

BBB 22: Jessilane vence Prova do Anjo e escolhe dupla para o Castigo do Monstro BBB 22: Jessilane vence Prova do Anjo e escolhe dupla para o Castigo do Monstro Reviewed by Administrador on 17:05 Rating: 5

Nenhum comentário