BBB 22: Eliezer, Jessilane e Douglas são liberados do castigo de jogo da discórdia
BBB22 / BBB
BBB 22: Eliezer, Jessilane e Douglas são liberados do castigo de jogo da discórdia
Por consequência do Jogo da Discórdia, Eliezer, Jessilane e Douglas estavam no castigo
No final da tarde desta quarta-feira (13), Douglas Silva, Eliezer e Jessilane foram finalmente liberados das consequências do último jogo da discórdia que aconteceu na última segunda-feira (11).
Na ocasião, os três receberam castigos durante a dinâmica. DG foi proibido de utilizar a piscina, a hidromassagem e a academia da casa. Enquanto isso, Eliezer teve que usar uma fantasia de polvo durante sua própria liderança
Já Jessi foi ‘despejada’ da casa do BBB e teve que morar na área externa, podendo entrar apenas para ir ao banheiro. Natália, última eliminada do reality, saiu do Vip e foi pra Xepa.
Para o alívio dos três participantes, a produção anunciou o fim do castigo.
No mesmo instante, Eliezer, que estava deitado na sala, vibrou e se dirigiu à despensa para deixar a fantasia: “Nem acredito! Amém! Put* merda, graças a Deus”, disparou.
"Glória a Deus!", disse Paulo André ao brother. "Ae, Eli!", comemorou Pedro Scooby.
"Graças a Deus, vou dormir em paz agora. Já até botei meu polvo na despensa", respondeu o designer.
Em seguida, Jessilane entrou na casa dizendo que estava cochilando e acordou com seu nome pelos altos-falantes, preocupada com o que poderia ter feito. A professora celebrou: “É, Eli, vencemos”.
BBB 22: Eliezer, Jessilane e Douglas são liberados do castigo de jogo da discórdia
Por consequência do Jogo da Discórdia, Eliezer, Jessilane e Douglas estavam no castigo
![]() |
| Eliezer, Jessilane e Douglas Silva são liberados do castigo de jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay |
PUBLICIDADE
Na ocasião, os três receberam castigos durante a dinâmica. DG foi proibido de utilizar a piscina, a hidromassagem e a academia da casa. Enquanto isso, Eliezer teve que usar uma fantasia de polvo durante sua própria liderança
Já Jessi foi ‘despejada’ da casa do BBB e teve que morar na área externa, podendo entrar apenas para ir ao banheiro. Natália, última eliminada do reality, saiu do Vip e foi pra Xepa.
PUBLICIDADE
Para o alívio dos três participantes, a produção anunciou o fim do castigo.
No mesmo instante, Eliezer, que estava deitado na sala, vibrou e se dirigiu à despensa para deixar a fantasia: “Nem acredito! Amém! Put* merda, graças a Deus”, disparou.
"Glória a Deus!", disse Paulo André ao brother. "Ae, Eli!", comemorou Pedro Scooby.
PUBLICIDADE
"Graças a Deus, vou dormir em paz agora. Já até botei meu polvo na despensa", respondeu o designer.
Em seguida, Jessilane entrou na casa dizendo que estava cochilando e acordou com seu nome pelos altos-falantes, preocupada com o que poderia ter feito. A professora celebrou: “É, Eli, vencemos”.
PUBLICIDADE
BBB 22: Eliezer, Jessilane e Douglas são liberados do castigo de jogo da discórdia
Reviewed by Administrador
on
20:08
Rating:
Reviewed by Administrador
on
20:08
Rating:

Nenhum comentário