BBB 22: Arthur Aguiar fica insatisfeito por estar na berlinda e brothers tentam explicar a estratégia adotada
BIG BROTHER / INSATISFEITO!
BBB 22: Arthur Aguiar fica insatisfeito por estar na berlinda e brothers tentam explicar a estratégia adotada
Arthur Aguiar fica insatisfeito por estar na berlinda e seus colegas do Quarto Grunge se unem para diminuir o descontentamento do brother
Papo entre os brothers
Pedro Scooby explicou que, para os brothers, o participante com mais tempo sem ir para a berlinda, seria indicado. Arthur, então, afirmou que essa justificativa não era válida, já que participou de um paredão, mesmo que falso, há duas semanas.
Tentando encerrar a conversa, Arthur falou: "Somos seres humanos diferentes, pensamos diferentes e não vamos concordar em tudo e tá tudo bem".
"O último a ir no paredão foi P.A e Gustavo, mas queria dizer que agora não tem mais volta, mas daqui pra frente podemos seguir essa lógica? De votarmos no que tem mais tempo sem ir ao paredão?", questionou o surfista.
"Por mim tudo bem", concordou o ator. "Somos amigos além do jogo, se ficarmos batendo de cabeça vai provar que nossa amizade é só pensando em jogo", ponderou Scooby.
Depois, os meninos seguiram a conversa, tentando encontrar outras formas deles se votarem nas próximas semanas, sem que haja divergências entre eles.
BBB 22: Arthur Aguiar fica insatisfeito por estar na berlinda e brothers tentam explicar a estratégia adotada
Arthur Aguiar fica insatisfeito por estar na berlinda e seus colegas do Quarto Grunge se unem para diminuir o descontentamento do brother
O décimo quinto paredão do BBB 22 está formado! Os participantes que vão para a votação popular são: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Jessilane Alves.
No Quarto Grunge, logo após a dinâmica da noite, o ator reclamou ao ser escolhido pelo líder Gustavo Marsengo após empatar com Douglas Silva na berlinda.
PUBLICIDADE
No Quarto Grunge, logo após a dinâmica da noite, o ator reclamou ao ser escolhido pelo líder Gustavo Marsengo após empatar com Douglas Silva na berlinda.
Papo entre os brothers
Pedro Scooby explicou que, para os brothers, o participante com mais tempo sem ir para a berlinda, seria indicado. Arthur, então, afirmou que essa justificativa não era válida, já que participou de um paredão, mesmo que falso, há duas semanas.
PUBLICIDADE
Tentando encerrar a conversa, Arthur falou: "Somos seres humanos diferentes, pensamos diferentes e não vamos concordar em tudo e tá tudo bem".
"O último a ir no paredão foi P.A e Gustavo, mas queria dizer que agora não tem mais volta, mas daqui pra frente podemos seguir essa lógica? De votarmos no que tem mais tempo sem ir ao paredão?", questionou o surfista.
"Por mim tudo bem", concordou o ator. "Somos amigos além do jogo, se ficarmos batendo de cabeça vai provar que nossa amizade é só pensando em jogo", ponderou Scooby.
PUBLICIDADE
Depois, os meninos seguiram a conversa, tentando encontrar outras formas deles se votarem nas próximas semanas, sem que haja divergências entre eles.
PUBLICIDADE
BBB 22: Arthur Aguiar fica insatisfeito por estar na berlinda e brothers tentam explicar a estratégia adotada
Reviewed by Administrador
on
10:45
Rating:
Reviewed by Administrador
on
10:45
Rating:

Nenhum comentário