Jornalista da Globo morre após mal-súbito e deixa colegas perplexos

ATUALIDADES // TRISTEZA

Jornalista da Globo morre após mal-súbito e deixa colegas perplexos

Jornalista da Globo, Jocelito Paganelli se sentiu mal, chegou a ser socorrido, mas não resistiu; ele morre aos 42 anos

Jornalista da Globo morre após mal-súbito e deixa colegas perplexos - Reprodução/TV Globo

 
Faleceu nesta terça-feira (29) o jornalista Jocelito Paganelli, apresentador do TEM Notícias 1ª Edição. O telejornal local de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, é uma referência na região.

PUBLICIDADE

Ele também era Chefe de Redação do veículo. Segundo as primeiras informações, ele se sentiu mal e teve um mal súbito seguido de um infarto fulminante. Ele chegou a receber os primeiros atendimentos realizados pela equipe do SAMU, mas não resistiu.

A emissora emitiu uma nota de pesar sobre a morte. "É com muita tristeza que compartilhamos o falecimento do querido e talentoso jornalista Jocelito Paganelli. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. O apresentador do TEM Notícias morreu, nesta terça-feira (29), em São José do Rio Preto, aos 42 anos. Ele sofreu um mal súbito em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu", diz a mensagem. "Descanse em paz! Você será eterno em nossos corações", encerra o texto.

PUBLICIDADE

Jocelito Paganelli apresentava a edição matinal do telejornal ao lado de Nilessa Tait. Ele tinha 42 anos e deixa o marido, Junior Caires.

Segundo informações, os colegas de emissora estão desolados.

Veja:



PUBLICIDADE

Jornalista da Globo morre após mal-súbito e deixa colegas perplexos Jornalista da Globo morre após mal-súbito e deixa colegas perplexos Reviewed by Administrador on 12:43 Rating: 5

Nenhum comentário