Jornalista da Globo morre após mal-súbito e deixa colegas perplexos
ATUALIDADES // TRISTEZA
Jornalista da Globo morre após mal-súbito e deixa colegas perplexos
Jornalista da Globo, Jocelito Paganelli se sentiu mal, chegou a ser socorrido, mas não resistiu; ele morre aos 42 anos
Jornalista da Globo morre após mal-súbito e deixa colegas perplexos
Jornalista da Globo, Jocelito Paganelli se sentiu mal, chegou a ser socorrido, mas não resistiu; ele morre aos 42 anos
Faleceu nesta terça-feira (29) o jornalista Jocelito Paganelli, apresentador do TEM Notícias 1ª Edição. O telejornal local de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, é uma referência na região.
Ele também era Chefe de Redação do veículo. Segundo as primeiras informações, ele se sentiu mal e teve um mal súbito seguido de um infarto fulminante. Ele chegou a receber os primeiros atendimentos realizados pela equipe do SAMU, mas não resistiu.
A emissora emitiu uma nota de pesar sobre a morte. "É com muita tristeza que compartilhamos o falecimento do querido e talentoso jornalista Jocelito Paganelli. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. O apresentador do TEM Notícias morreu, nesta terça-feira (29), em São José do Rio Preto, aos 42 anos. Ele sofreu um mal súbito em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu", diz a mensagem. "Descanse em paz! Você será eterno em nossos corações", encerra o texto.
Jocelito Paganelli apresentava a edição matinal do telejornal ao lado de Nilessa Tait. Ele tinha 42 anos e deixa o marido, Junior Caires.
Segundo informações, os colegas de emissora estão desolados.
Veja:
PUBLICIDADE
Ele também era Chefe de Redação do veículo. Segundo as primeiras informações, ele se sentiu mal e teve um mal súbito seguido de um infarto fulminante. Ele chegou a receber os primeiros atendimentos realizados pela equipe do SAMU, mas não resistiu.
A emissora emitiu uma nota de pesar sobre a morte. "É com muita tristeza que compartilhamos o falecimento do querido e talentoso jornalista Jocelito Paganelli. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. O apresentador do TEM Notícias morreu, nesta terça-feira (29), em São José do Rio Preto, aos 42 anos. Ele sofreu um mal súbito em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu", diz a mensagem. "Descanse em paz! Você será eterno em nossos corações", encerra o texto.
PUBLICIDADE
Jocelito Paganelli apresentava a edição matinal do telejornal ao lado de Nilessa Tait. Ele tinha 42 anos e deixa o marido, Junior Caires.
Segundo informações, os colegas de emissora estão desolados.
Veja:
PUBLICIDADE
Jornalista da Globo morre após mal-súbito e deixa colegas perplexos
Reviewed by Administrador
on
12:43
Rating:
Reviewed by Administrador
on
12:43
Rating:

Nenhum comentário