Após sair de hospital, Pelé passa Natal com a família em Guarujá

FAMOSOS // RECUPERAÇÃO

Após sair de hospital, Pelé passa Natal com a família em Guarujá



O rei do futebol publicou foto em desejou aos fãs "momentos de amor, paz e união" iguais ao que ele disse estar vivendo



Pelé teve alta médica em 23 de dezembro-/Divulgação/Instagram

Em casa após passar 17 dias internado em decorrência do tratamento de um tumor no cólon, Pelé publicou uma mensagem de Natal a seus fãs neste sábado, 25, em que diz esperar que

PUBLICIDADE

“estejam vivendo momentos de amor, paz e união, assim como eu”. A mensagem foi postada com uma foto do rei do futebol ao lado de sua esposa, a empresária Márcia Aoki.

PUBLICIDADE

Pelé está em sua casa no Guarujá, litoral de São Paulo, desde que foi liberado do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, na quinta-feira passada, 23.

 
Divulgação/Instagram


Na imagem, Pelé está de camiseta listrada, sendo abraçado por Márcia, com uma árvore de Natal ao fundo. O rei passou por uma cirurgia para combate ao tumor em setembro, mas ainda trata a doença com sessões de quimioterapia. A doença foi descoberta após exames realizados em agosto, e uma primeira operação ocorreu já naquele mês.

PUBLICIDADE

No começo de dezembro, quando se internou para a última sessão de químio do ano e para exames complementares, uma mensagem do perfil de Pelé no Instagram pediu aos fãs que não se preocupassem, uma vez que a internação se daria para deixá-lo preparado para as festas de fim de ano.


Após sair de hospital, Pelé passa Natal com a família em Guarujá Após sair de hospital, Pelé passa Natal com a família em Guarujá Reviewed by Administrador on 21:13 Rating: 5

Nenhum comentário