Mensagens de Sexta-feira Santa

Mensagens de Sexta-feira Santa para melhor viver essa data





A Sexta-feira Santa é o dia em que os cristãos celebram a paixão e morte de Jesus. Entregando sua vida numa cruz, Ele assumiu os pecados de todos e purificou o mundo com seu amor.

Para viver melhor essa data tão especial, fizemos uma belíssima seleção com as melhores mensagens de Sexta-feira Santa. Aproveite esse dia para refletir como está sua vida e suas atitudes!


Mensagens de Sexta-feira Santa para refletir e mudar de vida


 Nesta Sexta-feira Santa, deseje o bem, tente purificar-se e manter sua alma em paz com Cristo.

_

Desejo que na Sexta-feira Santa você possa perdoar todos os pecados daqueles que um dia lhe magoaram, assim como Jesus fez conosco.

_

Sexta-feira Santa é o dia em que devemos repensar os nossos atos, nos purificar e pedir perdão àquele que sacrificou sua vida por nós.


PUBLICIDADE
_

Nessa Santa Sexta-feira eu me livro dos maus sentimentos e tento manter o foco na paz de Jesus.

_

Jesus Cristo foi o nosso salvador e precisa sentir que a nossa alma deseja recebê-lo bem. Viva bem essa Sexta-Feira Santa!

_

A Sexta-feira Santa é um dia de reflexão e introspecção. Momento para revermos nossas atitudes e deixar o que há de ruim morrer.

PUBLICIDADE
_


Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito!
Lucas 23:46

_

Agora o meu coração está angustiado, e o que direi? Pai, salva-me desta hora? Mas foi precisamente para esta hora que eu vim.
João 12:27

_

Hoje é Sexta-feira Santa! Dia de rezar e agradecer a Deus por ter nos dado o seu filho amado, Jesus Cristo, o qual morreu por nós numa cruz para apagar os nossos pecados.

PUBLICIDADE
_


As santas chagas de Jesus nos purificam e renovam nossa vida.

_

Jesus, carregaste em Vosso próprio corpo os meus pecados e de toda a humanidade.

_

Ó Jesus, pelos méritos de Vossa Paixão, Morte e Ressurreição, dai-me a graça de viver os frutos da nossa redenção.

_

Por amor tomou meus pecados e me fez digno de ter salvação.
Anjos de Resgate

_

A minha saída um homem chagado me mostrou, e disse que o amor numa cruz Ele provou.
Rosa de Saron

PUBLICIDADE
_

Ferido por cravos e espinhos, chagado por meus pecados. Sou eu lança na mão, o soldado que feriu Seu Sagrado Coração.
Anjos de Resgate

_

Jesus morre na cruz... E com Ele morrem pessoas em pobreza pelo nosso egoísmo. E com Ele morrem pessoas com as nossas criticas destrutíveis. E com Ele morrem idosos sós que nós deixamos em abandono.

_

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16



Foi por você...


O amor de Deus é capaz de fazer maravilhas em nossas vidas. Não se esqueça que a Páscoa é mais do que chocolates, é a promessa de renovação e recomeço através da fé.
Mensagens de Sexta-feira Santa Mensagens de Sexta-feira Santa Reviewed by Administrador on 23:30 Rating: 5

Nenhum comentário