Mensagens de Páscoa para Amigos




Vamos renovar nossa união na Páscoa

 "Com a ressurreição vêm também novas oportunidades para renovarmos nossa união. Tenham uma ótima Páscoa, amigos!"




Feliz Páscoa, queridos amigos

Meus queridos amigos, é tempo de celebrar a vida, o amor e a esperança, pois chegamos a esta época maravilhosa que é a Páscoa! Ter amigos tão especiais como vocês é das maiores bênçãos que alguém pode desejar. É mais uma alegria para juntar à comemoração de uma data tão extraordinária quanto essa.

Nesta época celebramos a vitória do amor do nosso Salvador que se transformou em triunfo sobre a própria morte. E eu desejo que todos os sonhos de amor e paz triunfem sobre qualquer dificuldade.

Feliz Páscoa, meu queridos amigos! É tempo de renovação, de renascimento, e nesse espírito eu espero que suas vidas renasçam carregadas de doces surpresas, muito amor, muita paz, muita saúde e muita amizade!


PUBLICIDADE


Que Deus esteja com vocês nesta Páscoa, amigos

Feliz Páscoa, queridos amigos!
Que a fé, a alegria e a paz estejam
presentes neste dia especial.

Abracem os amigos, familiares.
Estejam unidos, com fé e amor.

Lembrem-se que hoje é um dia
de louvar Nosso Senhor e de
agradecer por tudo Ele fez por nós.

Sejamos gratos e oremos por
toda a proteção e a bênção
que Ele nos entrega.

Estejam com Deus e boa Páscoa!




Páscoa é tempo de comunhão, amigos

A Páscoa chegou! É tempo de comunhão, meus amigos. Que possamos todos estar em paz para celebrar este grande dia. Não esqueçam de orar, de agradecer e de viver este dia com a fé no coração.

Tenham todos uma ótima Páscoa, estejam perto dos seus familiares e tenham sempre a mensagem de Deus na mente. Abram os seus corações e vivam este dia em harmonia.

Feliz Páscoa!


PUBLICIDADE


Espalhem amor nesta Páscoa, amigos
Que a paz e solidariedade estejam presentes neste dia de Páscoa. Não esqueçam, meus amigos, que Deus prega o altruísmo.

Nesta Páscoa, ajudem aqueles que precisam. Sejam solidários e façam desta data, um momento especial para alguém. Páscoa é amor e é nosso dever espalhar este sentimento pelo mundo.

Tenham todos uma feliz Páscoa, com Deus e amor no coração.




A Páscoa chegou, queridos amigos

Meus queridos, finalmente chegou a época da reflexão e do amor, da alegria e da fé. Desejo a todos os meus amigos uma Páscoa repleta de esperança.

Aproveitem junto da família e dos amigos, das pessoas que mais têm significado para cada um de vocês. É hora de praticar o bem e de preservar essa atitude ao longo da vida.

Quero também agradecer a cada um de vocês por me ajudarem e tornarem uma pessoa cada dia melhor e mais preparada. Ter amigos de verdade como eu tenho é a maior sorte e satisfação do mundo.

PUBLICIDADE


Fé, amor e uma ótima Páscoa, amigos
Que esta Páscoa abençoe a todos nós. Meus amigos, vocês sabem bem que sempre desejo o melhor para vocês e hoje, o espírito da Páscoa invadiu meu coração.

Desejo que tenham um feriado abençoado, que estejam em paz com as suas famílias e que todos nós estejamos unidos em oração. Aproveitem o descanso, se conectem uns com os outros e não esqueçam de agradecer.

Que Deus abençoe a todos nós com fé, amor e uma ótima Páscoa!







Mensagens de Páscoa para Amigos Mensagens de Páscoa para Amigos Reviewed by Administrador on 19:59 Rating: 5

Nenhum comentário