Mensagens de feliz aniversário para amigo!





FRASES DE FELIZ ANIVERSÁRIO PARA AMIGO


Hoje é aniversário daquele seu amigo querido que fecha com você em qualquer parada e não para em qualquer topada? Se sim, você está na página certa! 

A nossa página Frases de feliz aniversário para amigo foi inspirada naquele brother que todo mundo tem e a quem desejamos só coisas boas e conquistas maravilhosas no ano que se inicia! 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira nossas frases de feliz aniversário para amigo e faça seus votos de parabéns. Mostre o quanto ele é importante pra você e como você valoriza sua amizade! 

Afinal... “amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves”! Guarde seu amigo e compartilhe seus sentimentos, veja nossas frases de feliz aniversário para amigo!

Mensagens de Parabéns que Deus te Abençoe


"Parabéns pelo seu aniversário. Que seus dias sejam sempre repletos de muita saúde, muito amor e claro, bênçãos!"


_



"Feliz aniversário! Que Deus te dê muita saúde, paz, felicidade e amor!"


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


"Hoje é o seu dia, o dia em que Deus te enviou ao mundo e peço para que Ele nunca deixe de te abençoar. Feliz vida!"


_



Meu amigo,


Para este dia especial, tentei encontrar as palavras certas que descreveriam a nossa amizade. Contudo, só consegui encontrar uma: perfeita. Obrigado por estar sempre comigo, me dar lições quando preciso, me apoiar em minhas decisões e me fazer rir mais do que qualquer outra pessoa no mundo.

Que o seu dia seja repleto de alegria e que este próximo ano seja de muito sucesso e amor. Você sabe que pode contar comigo para o que der e vier. Tenho muito orgulho de ser seu amigo e encarar todos os altos e baixos da vida com alguém tão especial. Obrigado por tudo!

Parabéns e muitas felicidades!


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
_




Feliz aniversário para o meu melhor amigo! 
Aquele que sempre ri das piores piadas que eu faço, que me apoia em todas as decisões e me ensina nos momentos que eu vacilo.

Obrigado por me encorajar a ser uma melhor pessoa a cada dia e aceitar os meus defeitos. Obrigado por estar sempre comigo quando eu mais preciso de você.
Obrigado pelas palavras de sabedoria, pelas risadas e pelo ombro compartilhado.

Que Deus continue iluminando a sua vida, porque sem você, não sei o que seria da minha. Parabéns, hoje e sempre!


_



Hoje é o seu dia! 
E como ele é muito especial para todos que convivem com você, vamos te coroar. Use aquela coroa que compramos no carnaval e aproveite como um verdadeiro rei!

Você merece toda a felicidade deste mundo e todas as alegrias que a vida tem para oferecer. Vamos fazer com que este aniversário seja lembrado pelo resto das nossas vidas.

Meu amigo, que você tenha muitos e muitos anos de vida para celebrarmos cada vez mais essa pessoa tão especial que você é! Parabéns e nos vemos logo mais!

Mensagens de feliz aniversário para amigo! Mensagens de feliz aniversário para amigo! Reviewed by Administrador on 18:11 Rating: 5

Nenhum comentário