Mensagens De Aniversario Prima

 Chegou o dia especial da sua prima, e para completar a alegria de mais um ano de vida, por que não uma linda mensagem desejando o melhor com muito amor e carinho? Veja as que selecionamos especialmente para você.




"O melhor aniversário é aquele que é celebrado com muito amor e alegria. Prima, que você seja muito feliz! Parabéns!"

_


Feliz aniversário, minha prima e comadre
Quando gostamos muito de alguém ficamos felizes quando os laços com essa pessoa se alongam ainda mais. Assim como os nossos, pois além de primas, somos também comadres, e amigas, é claro. Mas hoje além de dizer que gosto muito de você, quero também lhe desejar um feliz aniversário!

Espero que desfrute muito do seu dia, que receba muitas homenagens, presentes e carinho sem fim, pois você merece isso e muito mais. Adoro sua companhia e tal como você sabe que pode contar comigo para o que for, eu sei que também posso contar com você, pois é uma amiga muito dedicada.

Parabéns prima! Muitas felicidades, hoje e sempre! Adoro você e nosso relacionamento tão especial e único.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
_



Minha prima-irmã, feliz aniversário

É impossível eu pensar em você apenas como prima ou amiga, pois você é minha irmã, pouco importa que nossos pais não sejam os mesmos. Sua existência alegra meu coração de uma forma que não sei expressar devidamente. Eu adoro você, e hoje quero lhe desejar um feliz aniversário!

Foi em data igual a de hoje que você nasceu, e eu tenho certeza que veio como presente para mim. Nossa ligação e cumplicidade são únicas e, não duvido, eternas! Desde o início você esteve lá, e sempre esteve presente quando precisei de rir, de chorar, de falar, de calar...

Você é a minha irmã querida e adorada, e seja o que for que a vida nos reserve, eu apenas desejo que nunca nos leve para longe uma da outra, pois sei que sem você nada tem graça. Seja feliz, meu bem, é tudo o que eu espero de você!




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
_


Aniversário especial para prima querida
Queria prima, desejo que hoje seu dia seja radiante de luz, paz e amor. Que receba muitas homenagens sinceras e que não faltem o carinho e a companhia dos que mais ama. Feliz aniversário!

Pessoas especiais e generosas como você merecem dias igualmente especiais, assim como toda felicidade do mundo aos seus pés. Que assim seja, prima, e que seu caminho seja longo e sempre muito feliz! Parabéns prima!


_


Parabéns e muitas felicidades, prima

Parabéns e muitas felicidades, prima! Que este seja um aniversário inesquecível e o início de um ano especial.
Mensagens De Aniversario Prima Mensagens De Aniversario Prima Reviewed by Administrador on 14:28 Rating: 5

Nenhum comentário