Mensagens de Aniversário para Irmã


Se sua irmã completa mais um ano de vida e você procura palavras bonitas para lhe dar parabéns, veja as mensagens que separamos!



Parabéns, minha irmã

"Parabéns, minha irmã! E que a felicidade, a saúde e o amor façam sempre parte da sua vida!"

_



Aniversário da minha amada irmã
Você é preciosidade inigualável, pessoa maravilhosa que alegra a vida de todos com sua presença. Você tem um coração grande e generoso que aquece com seu carinho todos que a rodeiam.

Hoje é seu dia especial, minha irmã, e por isso é também um dia especial para mim e todos que a amam. Pois você completa mais um ano de vida, e todos comemoramos mais um ano que foi abençoado pela sua presença. Feliz aniversário!

Você sabe o quanto a amo e admiro, mas jamais vou perder uma oportunidade de dizer, a você e ao mundo. Pois pessoas maravilhosas como você são raras e merecem todas as homenagens que recebem.

Desejo que sua caminhada seja longa, feliz e iluminada pelos raios da alegria, da saúde, da amizade e do amor. E seja onde for que essa caminhada a levar, saiba que sempre poderá contar com meu apoio e amor.

Parabéns, minha irmã, e seja sempre muito feliz!


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
_


Parabéns para irmã amada
Há pessoas nas nossas vidas que sempre trazemos dentro do coração, e aconteça o que acontecer sabemos que a ligação nunca se quebrará. É isso que eu sinto em relação a você, minha irmã, e é sua existência na minha vida que me dá conforto extra e me ajuda a continuar nos piores momentos.

Hoje é seu aniversário e em forma de homenagem eu queria demonstrar a você quanto é especial para mim. Mas eu sei que você sabe, pois sente meu amor, tal como eu sinto o seu por mim. Mesmo quando brigamos, o amor prevaleceu, e no final tudo ajudou a construir a linda amizade que nos une.

Amo você, minha irmã, e apenas desejo que seja muito feliz, hoje, amanhã e para sempre! Feliz aniversário!



_


Para minha irmã mais velha, feliz aniversário
Minha querida irmã, quando nasci você me esperava e no seu grande e generoso coração me acolheu com muito amor. Ao seu lado fui descobrindo o mundo, e em você encontrei uma irmã, uma amiga e às vezes uma mãe também.

Hoje é o seu dia, e é com muita alegria que celebramos mais um ano da sua vida. Feliz aniversário! Que esta data se repita por muitos anos, e que hoje seu coração seja iluminado por muita felicidade, e que ela dure o ano todo.

Eu amo muito você, minha irmã, e também lhe agradeço por tudo que você representa para mim, por sempre ter estado presente para me ajudar, por me amar e demonstrar esse amor de forma tão generosa. Você é simplesmente maravilhosa!



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
_


Feliz aniversário, minha gêmea

No seu rosto eu vejo os traços do meu e no seu coração eu encontro amor, amizade e carinho que só uma irmã gêmea é capaz de sentir pela outra. Hoje comemoramos mais um aniversário, e eu não poderia ter pedido melhor companheira de vida que você. Parabéns a nós!

Adoro você e amo saber que seremos duas a enfrentar o mundo toda vida. Que sempre terei você ao meu lado. Que mesmo longe, nossos corações sempre baterão da mesma forma. Apenas peço que seja feliz, maninha, pois da sua felicidade depende a minha também!


_


Parabéns, irmã, com saudades e muito amor

Feliz aniversário, minha irmã! Espero que seu dia seja especial e muito alegre. Que não faltem o carinho, as homenagens e as surpresas boas. Eu lamento muito não poder lhe dar um beijo de parabéns, pois estou morrendo de saudades de você.

Mas é verdade o que dizem, e quando amamos muito uma pessoa ela nunca está realmente longe de nós. Eu sinto você sempre perto de mim, pois a trago todos os dias no coração e pensamento, e constantemente recordo nossos tempos de infância. Parabéns, querida, com saudades e muito amor!


_


Minha irmã, uma pessoa especial
Dizem que irmãos são os amigos que Deus coloca na nossa vida desde cedo, e você, minha irmã, é sem dúvida alguma um presente abençoado e muito especial na minha vida. Feliz aniversário!

Você é um exemplo de pessoa e de irmã, e eu a admiro muito. Você é carinhosa, presente, companheira e muito amiga. Seu coração é generoso e nele apenas cabem bons sentimentos.

Desejo que sua vida seja longa e sempre feliz. Que mesmo nos momentos menos bons você saiba enxergar o positivo e deles saia mais fortalecida. Que nunca lhe falte a ilusão e a esperança, assim como a energia para lutar por seus sonhos. Acredite sempre em você, pois é uma pessoa muito especial e com muitas capacidades.

Amo muito você, minha irmã, e hoje e para sempre saiba que poderá contar comigo, com meu apoio incondicional, assim como com meu amor! Seja feliz!
Mensagens de Aniversário para Irmã Mensagens de Aniversário para Irmã Reviewed by Administrador on 23:20 Rating: 5

Nenhum comentário