Frases Dia Internacional da Mulher



Não é fácil ser mulher. Enfrentamos diariamente diferentes tipos de dificuldades e preconceitos simplesmente pelo nosso gênero.

 Todavia passamos por todas essas situações com a cabeça erguida e nos fortalecemos com tudo aquilo que é colocado em nosso dia a dia! 

Para homenagear a garra das mulheres, o Dia Internacional da Mulher foi criado. Celebrado em 8 de março, ele procura não somente reconhecer a força delas, mas também dar maior visibilidade a todas as suas causas, lutas e movimentos sociais. 

No mensagem de Aniversário você encontra várias pautas que exaltam as mulheres. Aqui, separamos 10 mensagens para você compartilhar nesse dia especial com todas as mulheres de sua vida. Confira!



1- Eu vejo tudo que você faz no dia a dia e percebo o quão maravilhosa você é. Mesmo que eu não conviva com você, minha cunhada, saiba que eu aprecio todo o seu duro trabalho. Você é uma verdadeira Mulher Maravilha, e minha família é muito sortuda por ter encontrado você. Feliz Dia da Mulher, e lembre-se de que você pode sempre contar comigo!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




2- O que seria de mim sem os seus conselhos? Você, mulher sábia, forte e sincera, é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Quando começo a me desviar de meu caminho, é você quem me coloca no local certo. Quando penso que tudo está acabado, é você quem mostra que ainda há esperanças. Obrigada por tudo, minha amiga, e por nunca desistir de mim. Feliz Dia da Mulher!




3- Filha, eu prometo te proteger de todos os males possíveis. Juro que vou dar o meu máximo para que você seja sempre tratada como a princesa que você é. Vou estar sempre ao seu lado, te dando forças e te incentivando a fazer aquilo que te faz bem. Você é a pessoa mais importante da minha vida, e nada me dá mais felicidade do que acompanhar o seu crescimento e amadurecimento. Feliz Dia da Mulher!


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




4- Hoje eu te dou flores, mas, em todos os outros dias, eu prometo dar somente o meu melhor para você: respeito, amor, carinho, gratidão, reconhecimento, e muito mais. Você é o amor da minha vida, e eu nunca vou me cansar de dizer o quão maravilhosa você é. Sou muito grato por poder compartilhar todas as minhas vitórias e derrotas com você. Feliz Dia da Mulher para a mulher da minha vida!




5- Hoje é oito de março, o Dia Internacional da Mulher, e mesmo que eu tenha grande respeito por todas elas, venho homenagear uma pessoa em especial: a minha amada mãe! É graças a ela, afinal de contas, que eu sou quem sou hoje. Então, minha guerreira, mil vezes obrigado por nunca desistir de mim. Obrigado por todos os conselhos e até mesmo pelos puxões de orelha. Você é um exemplo de mulher!


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


6- Eu me lembro da primeira vez que te vi, e, naquele momento, um amor puro preencheu o meu coração. Desde o seu nascimento, minha irmã, eu me sinto uma pessoa mais feliz e mais completa. Eu tive a sorte, afinal, de dividir a minha infância, adolescência e agora vida adulta com você. E você não tem ideia do orgulho que eu tenho da mulher que você se tornou. Parabéns pelo Dia da Mulher!




7- Sou uma pessoa tão sortuda por te conhecer, meu amor. Me apaixonei por você no instante em que te vi. Você parecia um anjo e, até hoje, não acredito que tenho a honra de acordar ao seu lado, te tocar, te beijar e te amar. Venho aqui te desejar um feliz Dia da Mulher e dizer que mais surpresas estão por vir hoje, então se prepara. Amo você!


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


8- Todas as mulheres são sábias, isso é verdade... Mesmo assim, nesse Dia da Mulher, gostaria de ressaltar a inteligência de uma mulher que marcou para sempre a minha vida: a minha professora. Ela me ensinou muito mais do que aquilo que está nos livros, oferecendo-me lições valiosas sobre a vida, as quais levo até os dias de hoje. Nunca vou poder agradecer a ela o suficiente, mas vou sempre continuar tentando!




9- Feliz é aquele que pode dizer que tem uma avó presente em sua vida. Lembro até hoje de nossas travessuras, de todas as vezes em que você me socorreu, me deu amor, me ajudou a superar todas as minhas dificuldades, me fez rir e me contou suas histórias da juventude. Vou guardar todas as memórias para sempre em minha mente com muito carinho. Obrigado por tudo, vó. Te amo demais. Feliz Dia da Mulher!




10- Como é bom viver ao lado de uma pessoa tão compreensiva quanto você. Realmente tirei a sorte grande ao tê-la como vizinha. Obrigado por ser uma mulher que vale ouro, por sempre me ajudar quando pode e até mesmo escutar as minhas reclamações de vez em quando. Todo o bairro é feliz por ter você por perto. Feliz Dia da Mulher!
Frases Dia Internacional da Mulher Frases Dia Internacional da Mulher Reviewed by Administrador on 19:20 Rating: 5

Nenhum comentário