Frases de outono Uma Beleza Especial



Outono é uma estação do ano conhecida pela transformação. 
Por isso é sinônimo de renovação, de prosperidade e de se preparar para o novo.

Pensando nisso, separamos as melhores frases de outono para você se inspirar e compartilhar. 

Vamos celebrar mais uma nova estação e aguardar pelas mudanças que estão por vir. Confira!


"Outono é outra primavera, cada folha uma flor!"
Albert Camus


O outono tem uma beleza muito característica, as folhas no chão, o céu com um azul diferente, a brisa mudando para chegar o frio. E não podiam faltar frases bonitas de outono para enaltecer essa estação. Confira e renove seu amor por essa época:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

_


O tempo perfeito

O outono é como se fosse o tempo perfeito. Ele existe exatamente entre os extremos. Sua localização é exatamente entre o verão e o inverno. Nele estão os momentos mais agradáveis, em que o frescor não traz o frio e o Sol não abusa do calor.

_


Se o sopro da saudade varrer para longe as folhas de outono, lembra que a primavera há de chegar e assim colocar todas as folhas em seu lugar.

_


O outono desenhado na paisagem não impede que a primavera se instale no meu coração. Lá fora, folhas secas correndo ao vento; aqui dentro, jardins ensolarados anunciando que é tempo de colher as flores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

_


Gosto do outono porque ele é frio o suficiente para refrescar o calor e quente o suficiente para aquecer o frio!

_


Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porquê! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora.

_


Roube da primavera o seu aroma, do verão a sensualidade, do outono a transformação, do inverno o recomeço e reconstrua-se.

_


Que tudo venha assim, no silêncio, devagar, sem fazer alarde. Leve como uma folha que cai no outono...

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


_



O outono derrubou minhas pétalas, porém não destruiu meu aroma. Na primavera terei minhas pétalas de volta, e te enviarei antes que outro outono venha e as leve.

_


Sou uma árvore no outono, me sinto cada vez mais despido de uma imagem que, com certeza, não era minha. Agora me sinto mais limpo e real e na próxima estação continuarei assim...


_


Estarei presente em toda primavera, verão, outono e inverno, fui moldado para ser eterno.


_



E como no outono as folhas caem para se renovarem com as estações seguintes, aqui estou eu, sem medos, só permitindo minhas folhas se libertarem para as próximas estações que vivenciarei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


_



Se abra para essa nova estação, faça com que todos os seus dias de outono sejam de renascimento.


_



Finalmente o outono está aqui e a única coisa que eu quero fazer é curtir os dias fresquinhos ao seu lado.

_


Nas ruas de outono Os meus passos vão ficar E todo abandono que eu sentia vai passar As folhas pelo chão Que um dia o vento vai levar Meus olhos só verão que tudo poderá mudar.
Ana Carolina
Frases de outono Uma Beleza Especial Frases de outono Uma Beleza Especial Reviewed by Administrador on 10:14 Rating: 5

Nenhum comentário