Dia Internacional da Mulher - 8 de Março

 


MENSAGENS DE DIA DA MULHER


8 de Março. Dia Internacional da Mulher. Uma Homenagem a quem, com força, sabedoria e delicadeza, transforma o nosso dia-a-dia em algo suave e encantador.
 

Você não pediu para ser mulher. Você nasceu mulher. E isso é um privilégio seu, porque você, e somente você consegue gerar vida dentro do seu ventre, concedido por Deus que dá vida. Você é especial porque quando o caminho está difícil, sua percepção vê saída para alcançar novamente os trilhos da vida. Ser mulher é isso! É ser filha, ser amiga, ser mulher e ser mãe. Parabéns pelo seu privilégio de ser Mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




FLOR QUE NUNCA PARA DE DESABROCHAR

"Mulher, você é a flor que nunca para de desabrochar. O doce perfume de amor e carinho que, não importa a época do ano, sempre paira no ar. 8 de março – Dia Internacional da Mulher"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



MULHER:
Procurei na gaveta um poema sobre o Dia da Mulher, uma homenagem qualquer.
Mas não existe homenagem qualquer, nem dia qualquer. Principalmente quando se trata de Mulher! E qualquer tentativa de escrever qualquer homenagem para o Dia da Mulher, não será uma tentativa qualquer. O “qualquer” tá na cabeça do homem. Pronome indefinido que foi queimado em meio a sutiãs, junto com outras amarras! Mulher é substantivo, e muito bem definido! Feminino. Um dia, me atreverei a escrever algo para o Dia da Mulher. Quem sabe num “Oito de Março” qualquer, ou em qualquer outro dia qualquer? Qualquer que tenha sido a costela arrancada, na força bruta ou de forma amena, já valeu muito a pena!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



DIA DA MULHER:
Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances. Optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio e não auto piedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros. Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do meu destino. Feliz Dia Internacional da Mulher!
Dia Internacional da Mulher - 8 de Março Dia Internacional da Mulher - 8 de Março Reviewed by Administrador on 17:41 Rating: 5

Nenhum comentário