Mensagens de Aniversário para Marido Amado






MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO PARA ESPOSO

O dia em que celebramos o aniversário de uma pessoa é sempre muito especial. 

Quando essa pessoa é seu esposo, as palavras que você tem a dizer podem ser um presente significativo e especial. 

Independentemente de qual seja a sua forma de amar, você irá encontrar, a seguir, mensagens de aniversário para o esposo. 

Inspire-se em cada um dos textos que preparamos e escolha aquele que mais combina com o seu relacionamento e, é claro, com o aniversariante. 

Desse modo, seu esposo vai se sentir muito sortudo por viver ao seu lado. 

Mostre para o seu amado o quanto ele é essencial na sua vida e declare seu desejo de que ele viva por muitos outros anos!




A Melhor companhia

Graças a Deus tenho a oportunidade de viver ao lado desse homem forte, sensível e amável todos os dias. Hoje é o dia dele, por isso vim demonstrar toda minha gratidão em ter o melhor parceiro possível para a vida. Parabéns, querido. Espero passar muitos outros anos ao seu lado!



Guiando seus passos

Que Deus esteja sempre ao seu lado
guiando os seus passos
para que seja sempre quem tem sido ate hoje,
essa pessoa maravilhosa e otimista
que com esse jeitinho tão especial
consegue transformar minhas lágrimas
em sorrisos e esperanças,
sempre dando-me forças para acreditar
que existe um futuro
que nada mais é do que um presente bem vivido.
Parabéns meu amor! Obrigada por tudo!!!!




Sentimento que não muda

Lembro do seu primeiro aniversário que passamos juntos… 
Mesmo com o passar dos anos, o sentimento permanece o mesmo! 
A alegria de te ver completar mais um ano de vida é imensurável, assim como o meu amor por você. 
Querido, feliz aniversário! 
Que possamos passar muitos e muitos outros anos assim, comemorando com muito amor e carinho.
Mensagens de Aniversário para Marido Amado Mensagens de Aniversário para Marido Amado Reviewed by Administrador on 11:15 Rating: 5

Nenhum comentário