MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO PARA A AVÓ

Ela dá colo, prepara as melhores comidas e mima você como ninguém. Tem coisa melhor do que trocar experiências ao lado da sua avó? Neste dia tão especial, que é o aniversário dela, compartilhe mensagens de parabéns e diga o quanto ela é especial para você.


Confira as frases de aniversário para avó e a parabenize pelo dia especial!


Feliz aniversário, avozinha! 

Desejo muita saúde, muita paz e muitas bênçãos de Deus neste seu novo ano e sempre. Saiba que eu te amo demais e a senhora é a minha inspiração como mulher forte e bondosa, sempre atenta para oferecer carinho e a melhor palavra amiga. Um grande beijo.



Feliz aniversário, avó querida!

Hoje é dia de celebrar o aniversário da pessoa mais querida dessa família! Jamais economizaremos felicitações e carinhos para ti, afinal, já recebemos tanto amor da senhora que nem sabemos quantificar. Feliz aniversário, avó querida!




Tão bom vê-la feliz ao completar mais um ano

É sempre um prazer enorme vê-la feliz, avó, e hoje, não poderia ser diferente. Coloque seu sorriso mais bonito no rosto pois é hora de celebrar mais um ano da sua vida.

Que este novo ano seja como o que passou: com muita saúde, paz e felicidade.

Gosto muito de vê-la sorrindo contente, avozinha, e hoje, ao assoprar as velhinhas quero que faça um pedido especial.

Você merece toda a alegria deste mundo. Saiba que estarei sempre aqui ao seu lado para tudo o que precisar. Você me inspira e me faz feliz só por existir.

Feliz aniversário!


Muita saúde para minha vovó

Vovó, sei que você ainda tem muito para me mostrar e viver comigo, então lhe desejo um aniversário com muita saúde e vigor. Amo você!



Muita festa para minha jovem vovó
Que alegria é ter uma avó ainda jovem como você e com quem eu consigo aproveitar muitos momentos incríveis e especiais, iguais os de hoje! Parabéns, vovó! Quero que este dia fique marcado na nossa história!

Você não sabe como eu fico feliz em poder contar com você para ficarmos horas conversando sobre a vida e sobre o futuro. Além de uma avó incrível, nosso laço também é de amizade.

Quero ver o seu sorriso tomando conta da festa! Muitas felicidades e um dia de muita comemoração para você! Amo você, vó!



A minha avó é linda e inspiradora

Parabéns, vovó! Tenha um aniversário tão lindo e inspirador como você é para mim!



Vovó, sua data especial chegou
Vovó, de todas as datas do ano esta é a que eu mais espero no ano, pois não só marca mais um ano na sua vida, mas também é quando consigo passar o dia inteiro vendo a sua felicidade se espelhando por todos os lados!

Feliz aniversário, minha avozinha amada! Que você tenha mais um ano de vida espetacular e com muito amor no coração! Parabéns!

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO PARA A AVÓ MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO PARA A AVÓ Reviewed by Administrador on 15:37 Rating: 5

Nenhum comentário