Frases de Natal para amigos repletas de carinho e esperança

 Natal é tempo de renovação, de reunir as pessoas que você ama, celebrar o ano que passou e esperar o melhor pelo novo ano 
que está por vir. Para que você possa comemorar e espalhar o espírito natalino por aí, fizemos uma seleção de 
frases de Natal para amigos belíssimas. 
Confira e compartilhe!



Seja qual for o presente que eu ganhe neste Natal, nada é mais valioso que o amor de vocês. Obrigada, família!


_



Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas e de que cada caminho nos leve à paz.


_



O Natal não é tanto sobre abrir nossos presentes, é mais sobre abrir nossos corações.


_




Estava pensando no que pedir ao Papai Noel neste Natal… mas afinal ele já me deu o melhor presente que poderia ganhar: vocês! Feliz Natal!


_




O Natal é a melhor época do ano para praticarmos a gratidão. Então eu quero agradecer a Deus por ter vocês na minha vida! Agradeço do fundo do coração todo o amor e cuidado.


_



Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.


_



Se eu pudesse pedir ao Papai Noel o que te dar, seria felicidade e paz: não apenas neste Natal, mas o ano inteiro!

_


Eu agradeço todos os dias pela sua amizade fazer da minha vida uma eterna magia de Natal.


_




Você sabe que está ficando mais velha quando Papai Noel está começando a parecer mais jovem 😂 Feliz Natal! 🎅🎄


_




Que vocês sintam todo o meu amor nesta época festiva e durante o ano inteiro. Ter vocês como amigos é uma grande felicidade.

_



Fé e esperança são as luzes que devem nos iluminar nesta época de reflexão. Boas festas!

_



Mais que meus amigos, vocês são os irmãos que a vida me deu. Feliz Natal, com todo o meu amor e carinho.


_




O Natal é o único momento em que não devemos pensar em nós mesmos, mas sim dar mais atenção aos amigos e familiares. Conto com você para fazer dessa data inesquecível!


_




Nesse Natal, o meu melhor presente continuam sendo vocês. Obrigada por serem amigos maravilhosos, parceiros, cúmplices, engraçados e doidos! Amo todos vocês!


_


A fé torna tudo possível, a esperança faz todas as coisas funcionarem, o amor faz todas as coisas bonitas. 
Que você tenha todos os três nesta data. Feliz Natal!


_



Uma temporada de esperança, uma estação de amor, uma época de bênçãos. Que a luz divina do Natal brilhe em sua vida nesta estação. Feliz Natal!


_




Natal quer dizer espírito de amor. Amor divino, que sempre irá prevalecer sobre os seres humanos, sobre o ódio e a amargura. Nesta data, que nossas ações, pensamentos e espírito manifestem a presença de Deus.
Feliz Natal!


_




Desejo a todos momentos de abundância, cheios de lembranças felizes de amor e alegria em Cristo. Feliz Natal!


_




Que a luz do Senhor ilumine o seu caminho neste e em todos os Natais que virão. Boas festas!


_




Que a estrela principal do Natal (Jesus Cristo), seja uma luz a brilhar, sempre, na vida daqueles que o buscam 🌟

_


Chegou a época santa do Natal e estou muito feliz por estarmos juntos para celebrá-la. Feliz Natal!

_



Para mim, o verdadeiro significado de amor, paz e harmonia é ter você do meu lado o ano inteiro. Te amo, feliz natal!


_



Você sempre será meu milagre natalino. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar e desejo um Feliz Natal.

_



Você aumenta o brilho das estrelas apenas por estar na minha vida. Feliz Natal para minha pessoa favorita!

_



Eu diria que tudo que eu quero para o Natal é VOCÊ, mas eu também adoraria um cartão de crédito com limite infinito.

_



Se o Papai Noel realmente concedesse desejos, eu desejaria que o seu sorriso nunca desaparecesse. Te amo muito!

_


Aproveitamos essa data única para agradecer a você, cliente, por adicionar brilho à nossa jornada. Que o seu Natal seja iluminado de amor e esperança!

_



Que o espírito de Natal não seja apenas uma temporada, mas também um estilo de vida! Feliz Natal!

_



Que os sinos natalinos anunciem as boas novas e te tragam um natal abençoado. Boas Festas!

Frases de Natal para amigos repletas de carinho e esperança Frases de Natal para amigos repletas de carinho e esperança Reviewed by Administrador on 20:19 Rating: 5

Nenhum comentário