Frases de Ano Novo para celebrar 2021

 Com a chegada de um novo ano, é tempo de renovar as esperanças, de planejar novos objetivos e de agradecer por tudo o que temos na vida. Que o próximo ano não seja apenas uma mudança de número, mas também uma possibilidade para repensar o que queremos mudar e de valorizar o que nos faz feliz. 


Seja bem-vindo, 2021!


Em 2021, novas portas se abrem. 
É tempo de sonhar e de ter esperança. 
Feliz Ano-Novo!



Com os braços abertos e com o coração cheio de fé, recebo esse novo ano que chega. Seja bem-vindo 2021!


Que as sementes que você plantou em 2020 possam florescer em 2021! Que seja um ano de luz, de paz e de saúde ao lado de todos aqueles que mais amamos na vida.


2020 não foi um ano fácil. Foi preciso aprender a lidar com algo novo e desafiador, que questionou nossa vida e as relações que temos com as pessoas. Para 2021, peço mais paz, esperança e saúde. Que venha um ano de luz.



Preparei a casa toda para receber o meu grande convidado do dia: 2021! Venha ano querido, traga-me sorte, paz e saúde.


Feliz Ano-Novo! Que a sua noite seja cheia de luz e festa! 


2021, entre rápido, por favor!




Alô, alô! Está chegando o tão esperado 2021!! Por favor, entre correndo, estava te esperando há tanto tempo!


O primeiro dia de 2021 pode ser só mais um dia. Mas também pode ser um dia completamente diferente. Tudo depende de como o encararmos!


Abri as portas, liguei a luz, preparei o banquete... Agora só falta você chegar, 2021!


Que o Ano Novo, que chega para você, venha carregado de boas energias, de concretizações, de saúde e de muito amor.




O Ano Novo representa o começo de um novo ciclo, a porta para novas oportunidades.


2021, prepare-se, pois estou ansioso por você!


Que a chegada desse novo ano seja F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A.


Minha vontade é de agradecer por todas as pessoas que me apoiaram em 2020. Por todas as pessoas que dedicaram alguns minutos da sua vida para estarem ao meu lado. Para aquelas pessoas que estiverem comigo, apesar de qualquer coisa. Feliz Ano-Novo!



Que 2021 não nos poupe na felicidade nem no dinheiro! Que venha a abundância!


A virada de Ano-Novo representa um novo início. É uma porta que se abre para darmos “reset” em tudo aquilo que queremos de diferente.


Que seu ano novo seja mágico! Que a felicidade e os sorrisos imperem. Que saibamos lidar com os problemas. Que superemos qualquer desafio.



Tchau ano velho, tchau 2020! Olá ano novo, olá 2021!


2020 foi um ano de reflexão. Que em 2021 possamos colocar em prática tudo o que aprendemos com esse ano que passou.


Dia de virada de ano é dia de festa, de comida boa, de momentos engraçados em família, de fé. Que 2021 seja carregado de todas essas coisas boas ao longo dele. 


Eu agradeço por tudo o que aprendi no ano que passou, por todo o apoio que tive da minha família, por todo o amor que recebi dos meus amigos. Vocês são a minha motivação para seguir, todos os dias, a sonhar e a lutar.




Noite de Ano-Novo é noite de festa nos nossos corações e de esperança no novo ano!


Meus amigos queridos, ao lado de vocês, tenho coragem para enfrentar qualquer novo ano. Vocês são a minha certeza de que não estou sozinho nessa vida.


Que Deus guie todos os nossos passos nesse novo ano que se inicia. 


A virada de ano é um momento de colocar nossas energias positivas na mais alta vibração, para entrar no ano que se inicia com muita fé e esperança.




Um brinde a tudo o que passou e a tudo que ainda está por vir. Bem-vindo 2021!


Poucas coisas na vida são mais simbólicas que a troca dos anos. Eles representam com perfeição os novos caminhos, as novas portas, as novas possibilidades. São a oportunidade perfeita para reiniciarmos, se esta for a vontade.



O Ano Novo é uma oportunidade para se lançar ao novo! 


Que a paz e a saúde estejam com todos nós nesse novo ano que se aproxima.


Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de Ano-Novo está tão ocupado.


O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.


Ano novo, vida velha. A vida é mais do que calendários, fusos ou órbita gravitacional.


Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade.



Querido 2020, você veio para mostrar que ser humano não é ser invencível. Ainda há muitas coisas para aprender com a vida, e os nossos planos são sempre desafiados por acontecimentos que escapam do nosso controle. 
Que possamos aprender com este ano que passou e valorizemos mais a vida e as pessoas que amamos. Entro em 2021 com o coração aberto para o que ele me reserva.
Frases de Ano Novo para celebrar 2021 Frases de Ano Novo para celebrar 2021 Reviewed by Administrador on 17:21 Rating: 5

Nenhum comentário