Mensagens de Família Abençoada

Nossos familiares são verdadeiros presentes. Eles merecem, assim como você, todas as coisas mais belas que o mundo pode oferecer.

Você encontrará em nossa página muitas mensagens lindas para família, que sem dúvidas vão preencher o coração de seus familiares com a quentura tão confortável do seu carinho. 

Externe este sentimento! 

Agora é a hora de expor seus sentimentos utilizando lindas mensagens de família abençoada!

"Que Deus esteja todos os dias presente e com a sua bênção faça de nós uma família muito feliz!"


Minha Família Abençoada
A família é o maior bem que podemos ter. Todos os dias agradeço à vida por ter me permitido nascer no seio da família que tanto amo e que me deixa profundamente orgulhoso de todos.

Minha família é uma fonte de felicidade e tem de Deus a bênção para a prosperidade. A alegria que sinto por fazer parte desta linhagem tão especial é revelada no meu rosto a toda a hora.

De verdade, minha família é igual a qualquer outra. Acontece que na minha todo mundo possui os princípios fundamentais para o respeito e integridade de tudo e de todos, além disso todos nós sentimos um amor incondicional sobre todos os membros: primos, tios, avós, e por aí fora.

A acrescentar a tudo isso, é importante referir que em nossa consciência a família é como boneca de porcelana que seguramos e tomamos conta para não partir nem estragar. Obrigado, meu Deus, por abençoar minha família!



A Felicidade de Ter uma Família Abençoada
Ter uma família como eu tenho é ser feliz todos os dias e é encontrar paz e amor em qualquer situação. Sinto proteção, segurança e alegria. Vocês representam o melhor que existe em mim: o laço familiar. Somos uma família abençoada.

Por maiores que sejam as dificuldades estaremos sempre ligados através de algo maior: o amor. Sejam sempre felizes, porque só assim me sentirei em paz. Adoro minha família. Adoro cada um de vocês.



Gratidão a Deus pela família abençoada que tenho
Agradeço a Deus pelas coisas boas da vida, mas todos os dias manifesto minha gratidão, sobretudo, pela família abençoada que tenho. Em um mundo onde prevalece o ódio e o egoísmo, olho para quem está comigo e vejo pessoas íntegras e leais, capazes de dar a vida por aqueles que são sangue do seu sangue.

Vale a pena compartilharmos cada momento, confiar nossas ansiedades, zelar pela nossa união. Continuarei lutando para que nada consiga importunar a paz que reina entre nós. Vocês são meu orgulho, linda família!




Deus, toda gratidão pela minha família abençoada
Deus, de todas as bênçãos que você me deu, existe uma que nunca vou me cansar de Lhe agradecer em todas as minha orações, minha família.

Tudo que sou é fruto da família que me deu e do amor que existe entre nós. Me sinto uma pessoa profundamente abençoada e honrada por ter recebi tamanho presente.

Pela graça de ter uma família com quem posso sempre contar, minha gratidão será eterna! Agradeço por esta que é a maior bênção de todas, meu Deus.




O valor de uma família abençoada
Família abençoada é aquela onde existe fartura de amor. Família rica é aquela que faz da união sua força. Isso é o que verdadeiramente importa, o que permanece em qualquer circunstância e o que faz a vida de cada um valer realmente a pena.

Não escolhi minha família, mas eu não a trocaria por nada desse mundo. Não somos perfeitos, mas sei que posso contar com ela em todos os momentos. Somos uma família feliz e agradeço a Deus por poder fazer parte dela.



Minha família abençoada, minha maior dádiva
Que dádiva que é olhar ao meu redor e encontrar pessoas com quem divido o mesmo sangue assim como também os mesmos valores e um grande espírito de comunhão que me fazem perceber que faço parte de uma família muito abençoada.

Cultivar o amor que temos entre nós, é retribuir ao Senhor o que Ele me deu de mais importante, que são as pessoas que fazem parte da minha família e o papel que cada uma tem. Agradeço muito a Deus pela família que tenho!



Quem Tem uma Família Abençoada Tem Tudo
Quem tem uma família tem tudo, mas quem tem uma unida e repleta de valores e princípios tem a bênção de uma vida. Não tem como não sentir felicidade se ao nosso lado temos pessoas que se preocupam.

E se a ligação é de sangue ou não, isso não interessa. O que importante é que seja de coração. Vamos amar e receber o amor da nossa família, das pessoas que amamos e de quem aquece nosso coração.



Gratidão ao Senhor pela minha família abençoada

O Senhor me abençoa todos os dias de diversas formas, algumas são mais nítidas que outras, mas todas são fruto da bondade e amor que vem de Deus.

Reconheço Seu amor em tudo que me cerca; das belezas que vêm da natureza até a saúde e força que tenho, mas de todas as Suas bênçãos a que mais me toca é a da família que Ele me deu.

Viver rodeado de pessoas boas, amorosas e unidas é, sem dúvida, a maior prova de que Deus realmente me presenteou com uma vida iluminada.

Minha gratidão é eterna e ao Senhor devo a minha vida.



A minha sagrada família
Eu sei o que é sofrer, sei também o que é chorar e sentir dor, angústia e tristeza. Mas felizmente tenho algo que faz tudo parecer mágico e incrível, um lugar – talvez, onde encontro força para continuar. Estou me referindo à minha família linda e abençoada.

Na minha família eu incluo também os meus amigos, aqueles que nunca me voltaram as costas, mesmo nas horas mais complicadas em que nada teriam a ganhar ao meu lado. Isso é que é a verdadeira amizade, e por essa razão eu incluo cada um dos meus amigos na minha família de verdade!

Sinto que todos são importantes, cada um do seu jeito. Todos têm uma palavra a dizer, todos sabem como me alegrar. Felizmente, eu sei que minha importância é também grande para cada um deles. E assim vivemos em harmonia na família sagrada que temos a sorte de ter!



Minha família, minha maior bênção
O maior presente que Deus me deu
Foi uma família linda e abençoada.
Ela foi o melhor que me aconteceu,
Por mim será para sempre amada.

É nela que encontro a estabilidade,
O carinho, o afeto e a proteção.
Confio que existe apego e lealdade
E uma sincera e forte união.

Todos nós temos virtudes e defeitos,
Nem sempre somos capazes de concordar,
Mas eu não espero que sejamos perfeitos,
Apenas que nos consigamos respeitar.

Deus tem sido meu melhor amigo
E tenho certeza que não será em vão,
Se eu pedir que Ele seja um abrigo
E que cuida da família do meu coração.





Mensagens de Família Abençoada Mensagens de Família Abençoada Reviewed by Administrador on 15:01 Rating: 5

Nenhum comentário