Dia do Abraço | Você já abraçou alguém hoje?

O Dia do Abraço é comemorado em 22 de maio no Brasil, e vamos combinar: é uma das melhores datas para abraçar e partilhar boas vibrações sem maiores julgamentos. 

Você sabia que, além de ser um gesto de carinho e de aproximação, o abraço também reduz a pressão arterial e o estresse? 

Além de ser uma forma de comunicação, ele libera endorfinas que promovem a sensação de bem-estar e de felicidade. 

Você já abraçou alguém hoje? Este ato é uma forma genuína de demonstrar bons sentimentos e cuidado, afinal correr para um abraço é uma das melhores opções em muitos momentos da vida. Comemore esse dia com mensagens sobre esse gesto de carinho!

"Abraço é um porto seguro de onde ninguém escapa, é sempre calor a nos fazer perder a noção do tempo e desejar que a vida pare naquele instante!"


"O melhor abraço é aquele que atravessa o corpo e enlaça a alma os fazendo melodia!"


"Abraço forte e poderoso é aquele que é dado com carinho e amor!"


"Quando seus braços se envolvem nos meus o tempo para e o coração bate mais forte!"


"Um abraço tem a capacidade de aproximar dois corações e o poder de curar muita dor!"


"Abraço é quando a gente faz carinho na alma do outro!"


"Abraçar tem o poder de transmitir energias, explicar sentimentos que as palavras não conseguem e curar carências e tristezas!"


"Um abraço torna tudo melhor, por isso abrace forte quem você mais ama!"


"Ser feliz é dar e receber amor, pois manifeste seu sentimento com um abraço de fazer o tempo parar. Dê sem medo o abraço da sua vida em cada gesto de amor! Hoje e sempre – abrace!"


"Nada é tão bom quanto um abraço de conforto, acolhedor. Quando receber um abraço, seja qual for o sentimento, guarde-o para recordá-lo. Um abraço é um gesto de amor!"


"Muitas coisas podem ser esquecidas, mas um abraço que já foi dado jamais poderá ser desfeito. Aqui vai um abraço sincero, para que você nunca possa esquecer!"


"A melhor sensação do mundo é quando você abraça alguém que você ama, e ela te abraça de volta ainda mais forte!"


"Todos os abraços são bons quando trocados com carinho e sinceridade, mas nenhum é tão poderoso como um verdadeiro abraço de amor!"


"Bem apertado e carregado de sentimento, um abraço de amor é capaz de curar qualquer dor ou carência. E faz bem para quem recebe e também para quem dá!"


"Por isso abrace muito, abrace mais, e com amor encoste o seu ao coração de quem mais ama!"
Dia do Abraço | Você já abraçou alguém hoje? Dia do Abraço | Você já abraçou alguém hoje? Reviewed by Administrador on 12:38 Rating: 5

Nenhum comentário