FRASES PARA O DIA DA MADRINHA

 Em 25 de Novembro, comemoramos o Dia da Madrinha. A madrinha é simbolicamente a responsável pela criança caso algo aconteça com os pais. Esse laço então se torna praticamente biológico, já que você pode contar com ela, e ela pode contar com você! Não se esqueça que a sua madrinha é a sua segunda mãe, e que ela gosta de você como um filho. 

A madrinha é a versão menos responsável da mãe, já que dá mais liberdade e mima, sem precisar dar broncas ou colocar de castigo. 

Lembre-se dela nessa data especial, escolha a frase que mais tem a ver com a sua madrinha e a encha de amor e afeto, com certeza ela vai amar!


"Dinda, você é maravilhosa, em você eu encontro uma mistura de qualidades. Feliz dia da madrinha!"




"Obrigada por me aconselhar, me proteger, por falar quando estou errada... Por ter esse carinho tão grande por mim! Te amo, madrinha, e no dia de hoje, quero parabenizá-la!"

"Dinda, sou feliz por fazer parte da sua vida e poder nesse dia tão especial, desejar-lhe muitas felicidades!"


"Vamos aproveitar o melhor da vida sem medo de errar. Pois estará ao meu lado e se depender de você, sei que estarei sempre bem acompanhado. Te amo, madrinha!"


"Você não é minha mãe, é minha madrinha e sei que faz o impossível para me ver feliz! Se eu choro, você chora. Se eu estou feliz, você está tranquila. Obrigada por fazer parte da minha vida e parabéns pelo seu grande dia!"


"Você é um presente de Deus, um anjo que veio dar brilho a minha vida. Não fui gerado no seu ventre, mas sim no seu coração! Feliz dia das madrinhas!"


"Dinda, você é maravilhosa, em você eu encontro uma mistura de qualidades. Feliz dia da madrinha!"


"Onde eu iria achar uma madrinha que faz papel de amiga, de irmã, de mãe, enfim, de tudo ao mesmo tempo? Te amo!"


"Parabéns, madrinha! Que a senhora tenha sempre esse amor e esse carinho para oferecer a todos que participam da sua vida!"



"Eu tenho a melhor madrinha do mundo todo. Parabéns pelo seu dia!"


"Se algum dia me sentir sozinho não darei importância, irei ao seu encontro, madrinha. Sei que estará a minha espera. Dividirá comigo os seus sonhos e me ajudará a realizar os meus. Feliz dia da madrinha!"


"Sei que sempre que podemos, estamos juntas. Conversamos bastante porque, graças a Deus, temos muitas afinidades. Coisa que considero extremamente importante já que somos muito mais que grandes amigas. Obrigada por você ser a minha madrinha!"


"Amor verdadeiro é assim, nos faz ficar perto mesmo quando longe. Feliz Dia da Madrinha!"


"Saiba madrinha que esteja onde estiver, você sempre estará comigo. Pois quem é assim tão especial jamais será esquecida! Um grande beijo em seu coração e parabéns pelo seu dia!"


"Madrinha você é tudo aquilo que descreve uma amizade de verdade, você é meu lado sinistro, você é tudo de bom. Você é uma madrinha diferente, uma dinda que faz um papel de amiga. Por isso, feliz dia da madrinha!"


"Neste dia, quero te dar um abraço cheio de ternura, tão grande como o carinho que tenho por você, dinda! Espero que este elo de amor que existe entre nós jamais se desfaça!"
FRASES PARA O DIA DA MADRINHA FRASES PARA O DIA DA MADRINHA Reviewed by Administrador on 13:20 Rating: 5

Nenhum comentário