Mensagens de aniversário para o pai

Mensagens de aniversário para o pai



Comemorar mais um ano de vida de alguém é muito bom, principalmente se for do nosso pai, seja ele biológico, seja aquele que assume esse lindo papel. Ele é o nosso primeiro amigo, ensina o afeto, o respeito, a união, a superação… 


No dia especial dele, é muito oportuno demonstrar todo o nosso carinho, desejar felicidades, declarar admiração, agradecer e retribuir um pouco do amor que ele dá ao longo da vida. É uma forma de expressar o quanto ele é importante para nós, mesmo que ele conheça muito bem os nossos sentimentos. 

Palavras inspiradas em mensagens de aniversário para o pai podem transformar esse momento em pura alegria. Experimente emocionar esse homem que é apaixonado por você.


Hoje é seu dia
Ao meu herói, meu ídolo e minha inspiração.
Pai, hoje é seu dia e eu só posso te desejar tudo de melhor,
Que você alcance tudo o que desejar e a felicidade seja constante na sua vida!  Parabéns!  Feliz aniversário!





Feliz aniversário ao melhor pai do mundo

Feliz aniversário, meu pai! Que neste dia especial apenas os bons sentimentos se aproximem do seu coração, e por lá fiquem eternamente.

Você é o melhor pai do mundo e um grande homem, e por ter você na minha vida eu agradeço a Deus todos os dias. Mas além de agradecer, a Ele peço também que lhe conceda muitos anos de vida, muitas felicidades e saúde sempre.

Amo muito você, papai!




O Melhor Pai do Mundo

Você, meu pai, é o melhor do mundo e tenho muito que lhe agradecer. Desde que me lembro de ser gente você sempre esteve por perto. Sempre atento, presente e carinhoso.

Para as alegrias e para as tristezas sempre pude contar com você. Você me protege e me repreende se cometo erros. Você é meu amigo, é aquele em quem confio plenamente e que sei que apenas quer o meu bem.

Também eu quero ver você bem e feliz, meu pai, pois você é o meu herói e eu o amo além da vida; eu o amo acima de tudo!




Eu tenho o melhor pai do mundo

Eu tenho o melhor pai do mundo, eu tenho um pai que me entende e que está sempre presente. Eu tenho um pai que me dá os melhores conselhos do mundo, que briga comigo, mas depois me faz entender que é para o meu bem.

Pai, obrigada por tudo, pois eu não sei nem como agradecer por tudo que fez e ainda faz por mim. Eu te amo muito!





A melhor pessoa
Feliz aniversário, pai!
Hoje é aniversário da pessoa mais teimosa e engraçada que existe na face da Terra! Hoje é seu aniversário, pai! Que privilégio poder viver a vida com você. Você me faz sorrir e nunca deixou que nada nos faltasse. Obrigada pela sua dedicação e amor, você é a melhor pessoa. Seja sempre muito feliz, pai! Parabéns!



Meu melhor amigo
Pai, mais do que uma figura que moldou o meu caráter, você é o meu melhor amigo. Sempre me ouviu e me deu os melhores conselhos, sempre me apoiou nas batalhas e me deu a mão nas derrotas.

Feliz aniversário! Para você, meu herói favorito, meu melhor amigo, meu pai querido. Que todos os sonhos que você ainda conserva sejam realizados e que nos dias de tristeza você encontre na sua família a alegria.

Eu te amo!



Minha força

Pai, hoje você comemora mais um ano de vida e eu celebro a sua garra diante do mundo. Você nunca desistiu dos seus sonhos, sempre fez de tudo para dar o melhor para a nossa família e por isso me espelho na sua força. Você me fortalece, pai! 
Peço a Deus que continue sendo o seu alicerce para que você seja cada vez mais um homem de garra. 
Feliz aniversário! 
Que os seus pés andem pelos melhores caminhos!




Ah, como é grande a minha gratidão.

Se eu um dia te disser que não foi o suficiente o que fizeste por mim, estarei mentindo. Eu te dou toda a minha gratidão, pois tudo o que você fez por mim, foi por amor. Sei que não é fácil ser pai e imagino o quanto foi difícil para você aprender a lidar com tamanha dificuldade e, por isso, minha gratidão será eterna pelo seu amor e pela sua dedicação.
Mensagens de aniversário para o pai Mensagens de aniversário para o pai Reviewed by Administrador on 15:44 Rating: 5

Nenhum comentário