Mensagem de aniversário para filho querido

Compre presentes, homenageie, dê amor e carinho ao seu filho(a) no dia do aniversário dele(a). 

Você será capaz de tornar o aniversário da pessoa que você mais ama em um dia muito especial. Confira estas mensagens de aniversário para filho(a) querido(a)!

Comece enviando uma bela mensagem e demonstre tudo que você sente.



Você é o maior filho do mundo
Feliz aniversário, filho
Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim,
é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.
É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você.
É, realmente você é o nosso maior troféu - quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.
Por isso filho, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você.
Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo, bem mais nova. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo.

Parabéns Filho! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo.

Eu Amo Você.




Já te amava antes de você nascer

Hoje meu filho é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.

Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam.

Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.

O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.

Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo meu filho.

Ame-se seja gentil consigo e aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações.

Tudo que eu te desejo neste dia é um Feliz Aniversário Meu Filho.





Meu coração esta em festa
Meu coração está em festa, hoje é seu aniversário e nada é mais importante para mim do que comemorar mais um ano de sua vida.

Sabe, não é fácil encontrar as dificuldades do mundo, o mal infelizmente nos persegue, mas graças ao amor tão profundo que eu tenho por Deus, nossos dias são abençoados com muita paz e harmonia.

Tenho muito que agradecer por ter um filho tão maravilhoso e responsável.

Minha vida é iluminada porque você está sempre do meu lado e apesar de saber que criamos os filhos para o mundo, e que cedo ou tarde eles acabam se afastando, sei que meu lugar está guardado em seu coração.

Parabéns por este dia filho, tenha um aniversário repleto de alegria, pois você merece.

Desejo que todos os seus sonhos possam se realizar e que jamais a tristeza se aproxime de você e se isso acontecer, peça ajuda ao nosso Senhor.

Ele nunca nos abandona.
Feliz aniversário na paz de Deus.
Mensagem de aniversário para filho querido Mensagem de aniversário para filho querido Reviewed by Administrador on 12:17 Rating: 5

Nenhum comentário