Frases de aniversário para pai que vão deixar o dia dele mais feliz



Frases de aniversário para pai que vão deixar o dia dele mais feliz



Cada ano de vida deve ser celebrado com muita alegria, ainda mais de nosso pai, a pessoa que nos deu a vida. É dia de prestar homenagem a ele, demonstrar todo seu amor e agradecer por tudo o que ele já fez e faz. 

É dia de festa, de muita alegria, de celebrar ao lado dele e de toda a família. É um dia em que vocês podem relembrar histórias, fazer planos para o futuro e celebrar muito esse momento. 

Certamente, nosso pai sabe o quanto o amamos, mas não custa reforçar esse sentimento, expressar tudo o que ele significa e a importância dele em nossa vida. Ouvir palavras boas faz bem, traz algo bom para dentro de nós. 


Comemore com muita alegria, mande o seu “Feliz aniversário, pai!”. Confira as frases que separamos para você encher o coração dele com muito amor e alegria.


  • Se o seu dia for metade do que você representa para mim então sei que vai ser muito especial! Parabéns, pai!



  • Papai do meu coração, viva este dia com muita, muita emoção. Feliz aniversário!

  • O seu presente pode ser uma surpresa, mas o amor que sinto por você sempre vai ser nítido! Feliz aniversário, pai!

  • Papai, que seu dia seja extraordinário, cheio de cores, luz e muitos, muitos presentes! Feliz aniversário!

  • Parabéns! Amo muito este dia, mas amo mais você! Feliz aniversário, pai!

  • Além de uma merecida festa, eu lhe desejo muito amor e saúde para viver muitos e bons anos! Feliz aniversário, papai!

  • Que seja um dia cheio de sorrisos, boa comida, bons amigos e muita felicidade, pai. Feliz aniversário!

  • Meu exemplo e herói, que só coisas boas o persigam neste dia. Feliz aniversário, papai!

  • Hoje é dia de cantoria, risadas e muita festa! Chegou seu aniversário, pai! Aproveite muito e tenha um ótimo dia!

  • Para quem nunca fica mais velho, somente mais sábio, todo meu amor e votos de um feliz aniversário! Parabéns, papai!

  • Para os outros você parece durão, mas sei que se derrete quando ouve quão especial é para nossa família! Feliz aniversário, pai! Amo muito você!

  • Parabéns ao meu maior exemplo: meu pai. Que este dia especial traga todo amor e alegria que você merece.

  • Parabéns, meu querido pai! Espero que tenha um dia feliz e uma vida repleta de coisas boas! Amo muito você!

  • Papai, nada toca mais meu coração que ver você sorrindo. Parabéns pelo aniversário e muitas, mas muitas felicidades! Te amo!

  • Pai, minha felicidade é passar dias como este ao seu lado! Parabéns pelo seu aniversário! Amo você!

  • Saúde, alegria, sucesso, amor e tudo mais. Você é o melhor pai do mundo e merece tudo de bom que a vida pode dar! Parabéns papai!

  • Feliz aniversário, pai! Que Deus continue lhe dando a saúde e o sucesso que você merece! Parabéns!

  • Pais existem muitos, mas só você tem todo o meu amor e gratidão! Parabéns por mais ano de vida, papai!

  • Deus lhe abençoou com este dia e a mim quando fez de você meu pai. Feliz aniversário

  • Ao meu querido pai que amo tanto, desejo o melhor aniversário já vivido até hoje! Este é o seu dia e todas as alegrias são suas!

  • Poucos dias são tão especiais como este de hoje. Pai, que este aniversário traga todas as vitórias que você merece. Parabéns!

  • Pai, nada é mais importante que fazer do seu dia tão feliz quanto você fez a minha vida. Parabéns! Amo você!

  • Ao pai que se doou a vida toda para me dar a melhor vida possível, desejo toda felicidade e que este dia encha o seu coração com muito amor. Feliz aniversário, papai.

  • Amo você demais e só quero que você seja tão feliz quanto eu sou por ter um pai como você! Parabéns pelo seu dia!

  • Hoje você irá ganhar muitos presentes, mas no resto do ano vai ter que se contentar em ganhar somente com meu amor incondicional. Parabéns, pai!

  • Para o pai que me ensinou tudo que sempre precisei para ser feliz, desejo o melhor aniversário de todos! Amo você, papai!

  • Pai, a sua felicidade é tudo que importa, hoje e sempre. Parabéns! Muita saúde, sucesso e, claro, amor.

  • Minha gratidão por você é infinita e hoje quero demostrar ainda mais o que significa para mim. Pai, parabéns por mais um ano de vida! Você merece toda felicidade.

Frases de aniversário para pai que vão deixar o dia dele mais feliz Frases de aniversário para pai que vão deixar o dia dele mais feliz Reviewed by Administrador on 16:57 Rating: 5

Nenhum comentário