Filhos são nossas bênçãos | Frases para o Dia dos Filhos


Filhos são nossas bênçãos | Frases para o Dia dos Filhos


Em 23 de Setembro é comemorado o Dia dos Filhos, uma data em que o amor reina em nossas vidas e ganha proporções na vida do outro. 

Um dia sobre o verdadeiro amor, aquele que vai além de ter alguém. Ter um filho transforma para sempre uma pessoa, faz com que a vida dela nunca mais seja a mesma, aumenta a família, aumenta o cuidado e aumenta o aprendizado. 

Quem cria um filho muda completamente, se transforma em um grande protetor e faz qualquer coisa para que o seu fruto se dê bem na vida. Vamos celebrar nossos filhos por meio de lindas mensagens de amor, porque não existe coisa mais linda do mundo do que o amor que carregamos por eles.


"23 de setembro. Dia dos Filhos. Filhos são nossas bênçãos. 
O milagre da vida!"

Dos seus pais
Neste dia 23 de setembro, gostaríamos de te falar do fundo do coração sobre o amor que sentimos por você. Nós passaríamos por provações e tribulações apenas para colocar um sorriso em seu rosto. 
Nós te amamos mais do que podemos expressar em palavras. Nunca se esqueça disso: independentemente de quão ruim for o nosso dia, nosso coração sempre vai ter espaço para te guardar e proteger. 
Feliz Dia dos Filhos e que você seja a pessoa mais feliz do mundo para sempre.



"Filho é um ser que Deus nos emprestou para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos."


Te amar me fez melhor
As pessoas não sabem a importância de ter um filho até que essa hora chega, bagunça e transforma para sempre a nossa vida. 

Um filho nos muda de dentro para fora, nos transforma em pessoas melhores e mais completas, nos dá forças para seguir de um jeito que nunca conseguiríamos se não fosse o amor dele. 

Dia 23 de setembro é dia de celebrar isso: o bem que os filhos fazem para o coração e para a vida de alguém. Feliz dia dos filhos!






"Filho, você foi a história mais linda que Deus escreveu na minha vida."

Amor de mãe

Minha vida se transformou para sempre quando tive você, porque parei de viver apenas para mim para agora ser inteiramente dedicado à vida de alguém. 

Não importa quão velho, grande ou desagradável você possa ser, em minha mente você sempre será a doce criancinha com a qual Deus abençoou minha vida. 

Meu coração é seu desde o dia em que soube que estava grávida. Feliz Dia dos Filhos e muito obrigada por mudar a minha vida.
Filhos são nossas bênçãos | Frases para o Dia dos Filhos Filhos são nossas bênçãos | Frases para o Dia dos Filhos Reviewed by Administrador on 11:41 Rating: 5

Nenhum comentário