Especial para o Dia do Irmão

A palavra "irmão" remete a um laço sanguíneo poderoso, mas também pode ser usada para falar sobre uma amizade duradoura, verdadeira e que traz sentimentos positivos para os que estão envolvidos nessa relação.


Quem tem um irmão tem uma companhia para a vida, sabe a quem recorrer no momento do aperto e sempre pode compartilhar as alegrias de viver com uma pessoa que ficará muito feliz por saber de cada experiência.


Ter um irmão é a certeza de que é possível enfrentar e vencer o mundo com determinação, força e coragem.


Uma relação tão preciosa quanto essa merece ser celebrada com mensagens significativas e originais. Comemore o Dia do Irmão!



-Somos irmãos de sangue, de alma e coração; por você eu faço tudo, mano. Feliz dia para nós!



-A amizade de um irmão é um dos maiores tesouros que podemos possuir na vida. Feliz Dia do Irmão!



-Neste dia do irmão, quero dizer que amo muito você e amo ter um irmãozinho tão especial!



Mana linda do meu coração, hoje é o nosso dia e é nossa obrigação passar uma com a outra celebrando muito este elo lindo que é a nossa irmandade. Feliz dia do irmão!

Você não é só a minha irmã mais velha, é também a pessoa que eu mais admirava quando criança e o melhor exemplo que eu poderia ter pedido para Deus.

Agradeço de coração por tudo que você já fez por mim e por nunca deixar de estar ao meu lado quando mais precisei!

Amo muito você, mana, e quero que este nosso dia fique para sempre gravado nas nossas memórias. Amo você!



-Nada melhor do que dividir uma data como esta com a minha pessoa preferida no mundo! Feliz Dia do Irmão!

Tenho muita sorte em ter você na minha vida para compartilhar todos os momentos importantes; para rir ou para chorar, sei que você sempre vai estar ao meu lado.

Feliz Dia do Irmão para nós! Amo muito você!



-Não é à toa que viemos parar na mesma família. Há um laço muito forte entre nós! Você é a pessoa que mais confio neste mundo, você é a minha grande amiga, a minha melhor amiga e companheira.

Eu te amo muito, minha irmã; você faz toda a diferença na minha vida. Obrigada por tudo!


-Desejo que a felicidade caminhe todos os dias do seu lado e que o amor que nos tem unido jamais tenha fim. Maninha linda e maravilhosa, só passei para dizer que te adoro e que ao teu lado me sinto feliz!


-Você é minha grande companheira, eterna amiga e acima de tudo irmã de sangue e de coração. Te amo!



-Obrigada! Na verdade é só isso que surge sempre que lembro de você, querida irmã! Um grande “obrigada!”. Ser sua irmã caçula é conhecer a proteção, sabe? É não ter medo do amanhã ou da noite ou de sons que desconheço.

É lindo demais compartilhar meus dias com minha melhor amiga. Sim! É que você, além da melhor irmã do mundo é também minha maior amiga. Devo tudo a você. Tudo! Obrigada por ser tão especial.


-Minha querida irmã, quando cheguei ao mundo você já me esperava e ao longo da minha vida você sempre esteve presente.

Com você aprendi o que significa amar de forma altruísta, e principalmente aprendi o verdadeiro significado da palavra amizade.

Pois em você eu encontrei muito mais que uma irmã mais velha; em você eu sempre encontrei o conforto, a confiança e o carinho de uma amiga.

Eu a amo muito, minha querida irmã, minha melhor amiga!

Especial para o Dia do Irmão Especial para o Dia do Irmão Reviewed by Administrador on 16:01 Rating: 5

Nenhum comentário