Mensagem para o Dia do Padre

Confira essas mensagens para o Dia do Padre e se inspire. Demonstre toda a sua gratidão a essa missão de vida e entenda como ela impacta tantos corações. 

Separe um momento do seu dia para enviar uma mensagem para o dia do Padre essa figura especial e para orar em seu nome, afinal não existe demonstração de amor maior que uma oração!

Mensagem para o Dia do Padre



Meu amigo e sacerdote!
Feliz dia do padre, meu grande amigo e sacerdote! Um dia inteiro dedicado a você não será o suficiente para todas as homenagens e louvor que você é merecedor!

Sinto muita gratidão em poder contar com a seus conselhos e sua amizade. Sem dúvida, você é um instrumento de Deus! Muitas felicidades no seu dia, querido padre! 
Feliz dia do Padre!



Gratidão ao Senhor no dia do Padre

Hoje é o seu dia, padre querido, e por isso temos muito para comemorar, pois a importância que você tem em nossas vidas é tão grande quanto as palavras e conselhos que nos dá diariamente.

Você é feito de carne e osso assim como todos, mas foi tocado pelo Senhor e ouviu o Seu chamado para uma missão que poucos tem a honra de aceitar!

Toda a nossa gratidão por ser esta pessoa iluminada e por trazer esperança para nossas vidas e nos guiar por um caminho que é pavimentado pelo amor, compaixão e fraternidade. Você é, sem dúvida, um instrumento de Deus!

Um feliz dia do padre e que Deus sempre esteja ao seu lado e lhe conceda toda a Sua glória!




Tenha um dia do padre abençoado

Que seu Dia do Padre seja abençoado! 


Você me ensinou muito nesta vida, querido padre, e eu só tenho a agradecer por ter me mostrado o que é a fé verdadeira. 

Hoje, me sinto mais perto de Deus e é por causa de você. Feliz dia, querido padre!




Amor e gratidão no dia do padre

Neste dia do padre, quero agradecer a Deus por estes homens que, através da caridade e da fé, dedicam suas vidas aos pobres e aos não afortunados e mostram que todos são dignos do amor de Cristo.

Toda a minha gratidão e votos de eterna paz e alegria. Feliz dia do padre!





Gratidão aos Homens de Deus

Gratidão aos Homens de Deus
Minha gratidão a quem guarda e compartilha os ensinamentos de Deus. Feliz Dia dos Padres!



Um dia dos padres abençoado e feliz
Aos padres que mantêm viva a palavra divina eu agradeço e desejo um dia dos padres abençoado!






Instrumento de paz
Um irmão amável pronto a nos erguer de nossas quedas. Um mestre atento que nos puxa as orelhas quando não obedecemos aos mandamentos do Pai. 

Um companheiro solidário sempre atento que nos ouve, orienta e, em nome de Deus, até nos perdoa. 

Padre, obrigado por permitir-se ser instrumento de paz, amor, caridade e fé! 

Em nossas preces, pedimos para que Deus o mantenha sempre abastecido de coragem e perseverança para ser sempre, em nossas vidas, fonte de luz e vida! Parabéns pelo seu dia!




Orando por você

Um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação. Ser padre não é uma tarefa fácil! Deixar tudo é entregar-se completamente nas mãos do Senhor. 


Isso pede vocação, força e fé. O padre é um ser humano sujeito a tentações, fraquezas e também emoções e sentimentos. 

É claro que, em alguns casos, nem sempre os limites humanos são superados, mas a graça divina e a oração constante são a melhor ajuda para os momentos de dificuldade. 

Por isso padre, saiba que eu estou orando sempre por você. Parabéns pelo seu dia!
Mensagem para o Dia do Padre Mensagem para o Dia do Padre Reviewed by Administrador on 20:57 Rating: 5

Nenhum comentário