MENSAGENS AMOROSAS PARA O DIA DOS AVÓS


Sem dúvidas, amor de vô e vó é único! Eles podem ter mil netinhos, mas sempre dedicarão um tempo e uma atenção especial a cada um deles. 


A única parte ruim disso, é que eles não são eternos, por isso aproveite cada instante ao lados desses avós especiais, principalmente no dia dedicado a eles!

Feliz dia dos avós!

Conviver com os avós é algo que poucas pessoas tiveram o privilégio. Se aninhar no colo da vovó, ouvir as histórias do vovô, são coisas que levamos para a vida inteira. 
Celebre este amor tão especial e forte no Dia dos Avós compartilhando mensagens amorosas para o dia dos avós.


Avós são como anjos, cheios de mansidão e sabedoria, que têm um amor enorme para dar e muita coisa a ensinar. São pessoas de bem e que ajudam os netos a terem uma caminhada mais leve. Para vocês, feliz dia dos avós!


Com vocês
Eu aprendi coisas que vou levar pelo resto da minha vida, como quanto é importante ser humilde, respeitar os mais velhos, ser honesto e espalhar o amor em qualquer lugar que eu for. Por vocês, eu faço tudo, meus avós! Obrigada por mais um dia dos avós ao lado de vocês!


Anjos de luz 

Avós vêm à terra com a missão de fazer a caminhada de seus netos ser mais doce, com risadas sinceras e muito aprendizado. Para mim, os meus sempre serão a minha base mais sólida, o meu amor eterno. Feliz dia dos avós!


Feliz dia dos avós!

Tenho cada lembrança boa, o gosto da comida, a simplicidade das brincadeiras, o cuidado incondicional e o amor... Tudo isso tive com vocês, meus avós, e só tenho a agradecer por esse privilégio. Feliz dia dos avós!



Os melhores conselheiros
Dia dos avós é só mais uma data para que possamos festejar um pouco mais ao lado dos anjos que são os pais dos nossos pais. Em nossa geração, eles amadureceram e são os melhores conselheiros que alguém pode ter!


Muito obrigada por tudo!
Dia dos avós é uma data especial, tem gosto de nostalgia e um amor incondicional. Lembro-me de muitos momentos ao lado deles, que sempre me ensinaram a praticar o bem. Muito obrigada por tudo!


Deus os abençoe!
Que Deus abençoe todos os avós e encha-os de paz para que levem uma vida saudável, com alegria e muito amor, igualmente ensinaram aos seus netos. Feliz dia dos avós!



Gratidão, meus avós!
Gratidão, meus avós, por todas as bênçãos, aprendizados e amor. Gratidão pela vida de vocês, pelas lembranças boas e cuidado especial. Feliz dia dos avós, vocês são tudo para mim!



FRASES PARA AVÓS


Que tal emocionar seus velhinhos com belas mensagens? Reunimos algumas que com certeza vão encher os coraçõezinhos deles de amor e reconhecimento.


FRASES PARA AVÓS



Feliz dia dos avós! Com vocês eu aprendi virtudes que já não são mais fáceis de se encontrar. Agradeço a Deus por ter crescido ouvindo as suas histórias, suas experiências de vida, sob seu amor e proteção. Vocês são meu exemplo de vida, em quem eu me espelho e quem me inspiram confiança e fé.


Avós… Exalam fé, força e coragem pelo olhar, inspiram a vida de quem vive ao seu lado e trazem paz, harmonia e equilíbrio através de seus conselhos e ações. Ter amor de vô e vó e poder aprender com eles sobre tantas coisas é sempre uma bênção divina. Feliz dia dos avós!


Vovó… Tenho orgulho da sua história de vida, de suas lutas, do cuidado especial que tem com a sua família. Nas batalhas da vida você sempre foi uma vencedora, mulher digna de todos os aplausos, com uma sabedoria de se admirar e inspirar. Feliz dia dos avós!


Vô e vó, ouro de mina, corações leves que elevam a minha vida e me fazem sentir uma eterna criança. Perto deles tudo é mais bonito, tudo é mais simples, tudo se ajeita. Feliz dia dos avós!


Meus avós… O seu amor é sagrado e esse dia é especial, o seu cuidado e a sua dedicação me inspiram gratidão a Deus e eu nunca vou me cansar de dizer que vocês são uma grande bênção na minha vida, com quem aprendo tanto. Eu amo vocês, feliz dia dos avós!


Eles são anjos em forma de seres humanos. É impossível não se apaixonar pela ternura em seus olhares, pela suavidade de suas vozes, pelo carinho com que abraçam e por toda sabedoria que passam mesmo sem perceber. Eles são luz e merecem todas as homenagens deste mundo. Feliz dia dos avós!


Avós: colo de carinho infinito, abraço apertado e afeto que não tem fim. Vovó, vovô… Vocês são amor, são anjos para mim! Quero para sempre poder viver em suas presenças, ouvindo as melhores histórias que arrancam, sempre, os maiores sorrisos de mim!


Feliz dia do avós! Que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida
para poder ter o privilégio da sua companhia, carinho e sabedoria Te amo!


A melhor parte da nossa infância é aquela
que passamos dentro dos abraços de nossos avós. Feliz dia dos avós!!


Toda a experiência do mundo está espelhada nos lindos cabelos brancos dos nossos avós.
Feliz Dia dos Avós!




Feliz Dia dos Avós

MENSAGENS AMOROSAS PARA O DIA DOS AVÓS MENSAGENS AMOROSAS PARA O DIA DOS AVÓS Reviewed by Administrador on 10:46 Rating: 5

Nenhum comentário