Frases e Mensagem com imagens para Dia dos Namorados 2020

PUBLICIDADE


Um dos presentes bacanas (e gratuitos!) que se pode dar hoje em dia para o seu companheiro é mostrar para todo mundo o carinho que você tem por ele.

Seja no Instagram, Facebook, ou qualquer outra rede social, postar aquela foto de vocês dois grudadinhos, em um lugar especial ou comemorando alguma data significativa pode fazer a diferença no dia dele!

Veja as Frases e Mensagem com imagens para Dia dos Namorados 2020 bacanas que selecionamos para você mandar para o seu, (sua) namorado(a).

Frases bacanas para legendar fotos com o namorado

-Feliz Dia dos Namorados meu Amor! Quando eu digo que te amo, não digo por força de hábito. Eu digo para te lembrar que você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Te amo!


-Me sinto uma pessoa abençoada por saber que fui presenteada com tamanho sentimento, tamanho amor, por viver tão feliz ao seu lado!
Obrigado por tudo, nunca vou cansar de agradecer por ter te conhecido! Feliz Dia dos Namorados!


PUBLICIDADE

-Feliz Dia Dos Namorados! Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!


-Feliz Dia dos Namorados meu Amor! Quando eu digo que te amo, não digo por força de hábito. Eu digo para te lembrar que você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Te amo!


-Ontem você fez parte dos meus melhores sonhos. Hoje você faz parte da minha melhor realidade!


-Sinto que minha felicidade é ao seu lado. Sinto que cada momento contigo é único. Sinto que esse amor vai durar a vida inteira!

PUBLICIDADE


-Quando eu estou em seus braços tudo parece tão certo. Eu sei que é onde eu deveria estar! Feliz Dia dos Namorados!


-Você é a pessoa mais doce que eu já conheci, é a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, é a eternidade que quero que fique em mim para sempre!



-O amor é a poesia dos sentidos. Quando existe, existe para todo o sempre e aumenta cada vez mais.

-Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver…(Marisa Monte)



Dia dos namorados

-Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.


-O teu amor me faz forte! Teu amor me entende, me acalma, me acolhe! Você me faz feliz a cada dia!
Eu quero que a vida seja eterna ao seu lado, te fazer de abrigo e viver para sempre a nossa história de amor. Feliz dia dos namorados!

PUBLICIDADE


-Temos Crescido e amadurecido juntos, somos cúmplices um do outro e vamos realizar todos os nossos sonhos! Nosso amor é sincero e verdadeiro! Eu amo Você! Feliz Dia dos Namorados!


-Seria muito clichê se eu te falasse que mesmo após todos esses meses, todos os momentos que passamos e todas as coisas que quero gritar pro mundo, que eu ainda perco as palavras quando se trata de ti? Não existe nada que se aproxime do tamanho do amor e carinho que tenho por ti. Feliz dia namorados minha vida.


-Tenho tanto pra te falar que às vezes parece que nem mesmo todas as palavras existentes no mundo poderiam expressar de verdade o que eu quero dizer. Já repeti inúmeras vezes pra ti o quão importante você é para mim… Mas mesmo assim, vou dizer mais uma vez! Eu te amo e te quero para sempre na minha vida. Feliz dia!

PUBLICIDADE


-Você é o melhor que eu poderia encontrar e eu nunca imaginei que fosse digna de alguém como você. Quero que você saiba que é o bastante pra mim. Pois tudo o que você é, é tudo o que eu preciso.. Estou tão apaixonado, tão apaixonado, tão apaixonado.. Eu te amo ♥ Feliz dia dos namorados!


-De todos os loucos que conheci, a sua loucura é a mais bela de todas; De todas as descobertas que já fiz, o seu beijo foi a maior delas; Dos momentos mais felizes que tive, nenhum se compara com os que vivi com você; Como diz aquela frase bem clichê: “O sorriso é meu, mas o motivo é você.” 



-Não existe nada mais agradável que acordar de manhã e lembrar de um rosto lindo e meigo que faz parte dos meus dias… Amor, você é até mais do que eu sempre desejei e talvez mereça, mas veio no momento certo para mudar minha vida e me fazer uma pessoa mais feliz. Eu te amo e sempre amarei ♥ Feliz dia dos namorados!


-Você não tem noção do quanto eu sou feliz ao teu lado, do quão sincero são os meus sorrisos e tudo isso que eu sinto por você. Obrigado por ser meu amor. Te amo ♥Feliz dia dos namorados!

PUBLICIDADE


-Não te trocaria por ninguém, mesmo que o nosso mundo se destrua, mesmo que esteja longe, mesmo que estejamos mal e nada funcione, sempre será você, nunca se esqueça disso ♥ Ficaremos juntos para o que der e vier, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe! Eu prometo!



Feliz dia dos namorados


-Feliz dia dos namorados, meu amor! Que a gente continue nesse caminho lindo cheio de paz, respeito e cuidado um com o outro. Que a gente siga fazendo nossa felicidade acontecer, prestando atenção nos mínimos detalhes, vivenciando um amor cada vez maior, mais leve e mais bonito. Você é minha vida, viu? Para você eu vou ser sempre o maior amor que eu puder ser, porque você é meu tudo, é minha certeza de que a vida pode ser sempre melhor do que já é, porque você faz a minha felicidade acontecer. Eu te amo!

dia dos namorados


Você não foi a primeira pessoa que abracei; não foi com você meu primeiro beijo; você não foi minha primeira saudade; não foi de você que ouvi o primeiro “eu te amo”. Mas você foi o primeiro que ficou; o primeiro que foi além de sós palavras; o primeiro que não desistiu; o primeiro que me fez sentir amada. Você foi o único que me mostrou como amar é bom.





Frases e Mensagem com imagens para Dia dos Namorados 2020 Frases e Mensagem com imagens para Dia dos Namorados 2020 Reviewed by Administrador on 14:24 Rating: 5

Nenhum comentário