Feliz Aniversário minha melhor amiga




Mensagem de Aniversário para Melhor Amiga


Ela está ao seu lado em todos os momentos, a vida fez dela uma grande irmã e parceira para tudo, ela é a sua melhor amiga! Parabenize e surpreenda essa menina tão especial com lindas mensagens escritas com muito amor e carinho.


ANIVERSÁRIO DA AMIGA


Que felicidade minha querida amiga, hoje é dia de festa!
Faz anos já que tenho a alegria de poder chama-la de minha irmã, minha melhor amiga.
Todos os dias sou muito grata por tê-la em minha vida.
A amizade é um laço que demora para ser construído, é um processo de passo a passo, dia a dia. 
Um processo de confiança, de amor, de ternura, de compreensão que resulta neste forte laço que nada e nem ninguém é capaz de romper.

Hoje, minha melhor amiga, venho aqui desejar que todos os seus dias sejam repletos de amor, felicidade e alegria. Que você se sinta sempre amada e querida.

E que seja sempre forte para saber dizer não e também dar um “chega pra lá” para aqueles que não sabem respeitar o seu espaço.
Saiba que eu te amo, e estarei sempre aqui para você, nos momentos de tristeza ou de alegria.

Feliz Aniversário minha melhor amiga!

Feliz Aniversário minha melhor amiga Feliz Aniversário minha melhor amiga Reviewed by Administrador on 00:29 Rating: 5

Nenhum comentário