Mensagens de Feliz Aniversário para Filho

Mensagens de Feliz Aniversário para Filho

Demonstre todo o seu amor de mãe e pai. Crie uma linda mensagem de aniversário para seu filho e mostre o quanto ele é especial para você.

Compartilhe é gratuitamente mensagemdeaniversario20.blogspot.com 

Mensagem de Aniversário para filho

Mensagem de Aniversário para filho
Feliz aniversário, meu filho!
 “Eu serei sua defensora por toda a vida, como sua guardiã. Eu serei sua guerreira protetora, sua primeira direção, eu serei o seu anjo de plantão”.

Hoje eu peço a Deus que ilumine os seus passos na vida, te livre de todos os perigos e me capacite todos os dias a te guiar e te proteger. 
O meu amor por você me realiza, me transborda e me faz feliz. 

O meu maior objetivo na vida é te proporcionar sonhos realizados, manter esse seu sorriso no rosto sempre, te conduzindo, apoiando, te reerguendo e seguindo junto com você. Que saúde, paz, diversão e alegria te preenchem sempre! Eu te amo!
Mensagens de Feliz Aniversário para Filho Mensagens de Feliz Aniversário para Filho Reviewed by Administrador on 10:48 Rating: 5

Um comentário