Mensagens Bonitas de Aniversário!

Adoce o dia! Com mensagemdeaniversario20.blogspot.com, você pode selecionar mensagens bonitas para compartilhar em suas redes sociais ou com as pessoas mais queridas da sua vida. É só se acessar e começar a utilizar. É de graça.

Frases de Aniversário para Marido

Mensagem de aniversário
Meu amor, hoje é o seu aniversário e eu não poderia estar mais feliz em poder compartilhar mais um ano de momentos felizes ao seu lado.
Anjo meu, agradeço todos os dias pelos bons momentos que vivenciamos e pelo maravilhoso marido que você é.
Obrigada por fazer parte da minha vida e ser esse homem puro de coração e humilde que você é.
Do fundo do meu coração, só tenho a te desejar coisas boas e singelas.
Você é um grande presente para mim.
Feliz aniversário meu bem, muito saúde, amor, paz e felicidades neste dia.
Deus te abençoe sempre!
Reviewed by Administrador on 16:48 Rating: 5

Nenhum comentário