Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Com o mensagemdeaniversario20.blogspot.com, você pode enviar uma linda mensagem de feliz aniversário para a sua mãe. Visite o Site, escolha um dos modelos de mensagens e dê parabéns agora mesmo. É grátis.

Mensagem de aniversário
Parabéns para a melhor mãe que Deus poderia ter me dado, uma mulher forte, doce, de um coração enorme…
É minha guia, minha base. Me apoia nas minhas decisões e me entende como ninguém!
Obrigada por tudo que é e faz por mim mãe! Te amo demais!
Sinta-se abraçada e beijada, mesmo que distantes alguns quilômetros, mas dentro do coração!
Feliz aniversário mãe!

Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe Reviewed by Administrador on 17:35 Rating: 5

Nenhum comentário