Mensagem de Aniversário: De coração para coração eu te desejo um dia cheio de paz, amor e alegria.Feliz Aniversário! Mensagem de Feliz Aniversário.


Felicidades, do fundo do meu coração


Mensagem de aniversário

Hoje eu lhe desejo mais um ano de risos, de alegrias, de diversão, de surpresas, de muito amor, saúde, felicidade, trabalho e sucesso. 

Desejo que daqui a um ano eu possa novamente desejar tudo isso e muito mais a você. Desejo que daqui a um ano você seja mais feliz do que é hoje, mais realizada, mais em paz com você e com a sua vida e muito mais sábia.

Assim como muitos aniversários vêm e vão, muitas pessoas também vêm e vão nas nossas vidas. Mas eu espero que no próximo ano eu possa estar aqui com você, celebrando o seu dia especial com muita alegria.

Você é muito importante para mim! Parabéns e feliz aniversário, do fundo do meu coração!

Reviewed by Administrador on 21:34 Rating: 5

Nenhum comentário