Frases de aniversário para Filha

Um Aniversário com Muita Felicidade
Um Aniversário com Muita Felicidade

Que hoje toda felicidade do mundo se reúna para abraçar seu coração. Tenha um aniversário muito feliz!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Hoje é o dia da minha princesa… 
Parabéns minha filha!
Que Deus continue lhe abençoando e aperfeiçoando essa pessoa linda por fora e maravilhosa interiormente. Que o Senhor Jesus me ensine a lhe orientar nos momentos difíceis fazendo você compreender que tudo que faço é para o seu total sucesso.

Sei que não sou uma pessoa perfeita, porém, só insisto em ensinar pra você as minhas qualidades que em maioria já temos em comum.

Te amo minha princesa!
Feliz aniversário filha!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Parabéns minha princesa, 
Minha menina mulher, você é minha joia preciosa
Presente de Deus, marrentinha da mamãe
Te desejo o melhor desta terra,
Toda sorte de bênçãos caia sobre sua vida,
Que Deus te proteja,
Que você sempre se mantenha no centro da vontade de Deus,
Se dedicando ao reino, às obras do Senhor.
Você é minha alegria,
Minha bomba relógio,
Acelera minha mente com seus gritos e risadas e com toda aquela falação no meu ouvido
Amo ser sua mãe.
Você é meu orgulho!
Te amo, te amo muito sempre, infinitamente mais do que possa imaginar.
Feliz aniversário minha gatinha
Deus te abençoe!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Frases de aniversário para Filha Frases de aniversário para Filha Reviewed by Administrador on 11:27 Rating: 5

Nenhum comentário