FRASES- Feliz Aniversário Mãe

FRASES- Feliz Aniversário Mãe


Mensagens de Aniversário para Mãe, encontre aqui a mensagem de feliz aniversário para dar parabéns para Mãe.

FRASES- Feliz Aniversário Mãe

A você só posso te desejar tudo de mais maravilhoso que possa existir!
Felicidades Mãe!

Para a mulher, mãe e ser humano mais belo do mundo eu desejo um aniversário deslumbrante. Parabéns, mamãe!


Parabéns, mamãe! Que a vida lhe sorria e a alegria de viver esteja presente no seu coração todos os dias.



Para a mãe mais linda do planeta eu envio um beijo do tamanho do universo. Parabéns, mamãe!


Parabéns, mamãe! Que seus sonhos se realizem e a vida seja sempre sua grande amiga.


enho em minha mãe um coração de ouro, em seu sorriso a melhor recordação, em seus braços minha felicidade.


Parabéns, minha mãe! Que Deus a abençoe com muitos anos de vida cheios de felicidade e saúde.


Ela é a minha primeira lembrança do mundo e minha melhor amiga de todas as horas! Parabéns, mãe!


Tenha um dia lindo, mãe, e assim comece mais um ano de vida em grande estilo. Parabéns com muito amor!


Parabéns para a melhor mãe do mundo! É com muito amor que desejo um aniversário perfeito.


FRASES- Feliz Aniversário Mãe FRASES- Feliz Aniversário Mãe Reviewed by Administrador on 15:15 Rating: 5

Nenhum comentário