Mensagem de Aniversário de Filha para Mãe

Mensagem de Aniversário de Filha para Mãe
Feliz aniversário, mãe! 
Que essa data se repita por longos anos e que todas as bênçãos do mundo te alcancem hoje e sempre! Sua filha aqui te ama de uma forma imensurável 
e da mesma forma é o tamanho da minha gratidão. Obrigada por toda a dedicação a mim e por ter me ensinado lições inesquecíveis ao longo 
de todos esses anos, minha rainha!
Essa data é uma das mais importantes do ano pra mim e nunca deixarei de te parabenizar 
com lágrimas nos olhos. 
Eu sou mesmo muito sortuda por ter você como
 mãe e agradeço a Deus por ser sua filha, 
por ter tido esse privilégio. 
Você é rara, é uma entre um milhão e eu sempre estarei torcendo pela sua felicidade!
Reviewed by Administrador on 10:39 Rating: 5

Nenhum comentário