Mensagem de aniversário!

Feliz Aniversário!
Mensagem de aniversário
Hoje é dia de festa para mim, o meu irmão, a quem admiro, amo e respeito está aniversariando. Isso me faz lembrar de tantos momentos simples que nos traziam felicidade. Brincadeiras e até briguinhas, eu jamais deixarei de lembrar com saudade dessas aventuras.

Hoje, em mais um de seus aniversários eu gostaria de desejar todas as alegrias do mundo pra você. Parabéns pela pessoa íntegra que você é, um exemplo de irmão e filho. Saiba que sempre poderá contar comigo, nos piores e melhores momentos da sua vida, eu sempre estive pra sorrir e estarei pra limpar as suas lágrimas se for preciso.

Que Deus esteja sempre guiando os seus caminhos meu irmão. Felicidades e muita paz para você sempre!
Mensagem de aniversário! Mensagem de aniversário! Reviewed by Administrador on 11:03 Rating: 5

Nenhum comentário