MENSAGENS ESPECIAIS DE ANIVERSÁRIO



Todos os dias alguém completamente especial comemora o fim e o início de um ciclo de vida.

Se você está procurando por mensagens especiais para parabenizar os aniversariantes do dia, você vai encontrar as melhores e especiais do dia aqui.


MENSAGENS ESPECIAIS DE ANIVERSÁRIO

Com toda certeza, todos temos grandes pessoas ao nosso redor, aquelas que nos motivam, que nos dão visão quando estamos cegos, que nos abraçam e nos confortam e muitas outras coisas que apenas elas conseguem transmitir. 

O que queremos dizer é que essas pessoas tão incríveis e presentes em nossas vidas são merecedoras do nosso afeto, da nossa gratidão e dos nossos mais transparentes sentimentos. 

Hoje é um dia mais que importante para alguém que convive com você e essa pessoa merece uma linda mensagem de aniversário especial para que seu dia se torne ainda mais bonito e iluminado. Dê a ela os parabéns!


Feliz AniversárioMensagens Bonitas de Aniversário!


Mensagens Bonitas de Aniversário!

Feliz Aniversário,
cheio de paz, alegria e amor, com as bênçãos
de Deus.



Felicidades pra você amiga! 
Um dia tão especial… Hoje é seu aniversário! Como posso desejar um “Parabéns” a você de forma que eu possa dizer TUDO que eu realmente gostaria de dizer?
Eu começaria lhe desejando os velhos e bons votos de Felicidades… Parabéns, Feliz Aniversário, Felicidades, Deus abençoe você hoje e sempre, muita paz, saúde, carinho, etc…
Mas você me conhece, sabe que falo muito, sabe que a cada voto eu pensaria ainda mais em outras formas de falar cada vez mais o quanto eu te quero bem, o quanto eu quero sempre presenciar seus melhores sorrisos!
Por ser teu Aniversário, apenas hoje é teu dia? Não… que TODOS os dias sejam de Felicidades, de Alegrias, de Realizações, de Conquistas e de Ideais!
Vim aqui apenas com o intuito de escrever um “Feliz Aniversário”. Mas não tem como escrever apenas isso quando o aniversariante é você. Saiba que a pessoa que ganhou o melhor presente de todos fui eu: Sua amizade!
Obrigado por TUDO!
Felicidades para você. Te amo amiga.





TEU ANIVERSÁRIO É:
 
Data especial, o dia que Deus escolheu para você conhecer este mundo.
Dia especial porque o mundo teve a oportunidade de ser presenteado com uma pessoa tão brilhante.
Momento maravilhoso, pois quem teve o privilégio de o conhecer ou estar perto nunca mais o esquece.
Hoje não é especial apenas porque é seu aniversário, mas é especial porque a cada ano podemos agradecer a Deus pela oportunidade que Ele nos deu de conhecer e conviver com você.
E, mesmo à distância, lembrar a pessoa espetacular que você é.
Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos.

FELICIDADES!
MENSAGENS ESPECIAIS DE ANIVERSÁRIO MENSAGENS ESPECIAIS DE ANIVERSÁRIO Reviewed by Administrador on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário